“Darksiders não está morto”: Joe Madureira, diretor criativo da série, promete novidades aos fãs

12 de maio de 2014

 

"Darksiders não está morto": Joe Madureira, diretor criativo da série, promete novidades aos fãs

Com o fim da THQ, os fãs da série Darksiders ficaram sem saber o que esperar, visto que a franquia foi leiloada, e boa parte do time que concebeu o game (Vigil Games) foi parar na Crytek. Mas agora, Joe Madureira publicou em seu Facebook uma nota que pode animar os fãs dos Cavaleiros do Apocalipse!

Joe Madureira, famoso por trabalhar como desenhista de histórias em quadrinhos, foi o co-fundador da Vigil Games, e assumiu a cadeira de diretor criativo da série Darksiders. Em outubro de 2012 ele deixou a empresa, pouco antes da THQ falir e suas propriedades intelectuais e subsidiárias serem leiloadas.

Quando a Crytek absorveu boa parte da equipe da Vigil Games — depois da saída de Madureira –, o futuro da saga dos Cavaleiros do Apocalipse se tornou nebuloso, visto que a própria Crytek não pareceu interessada em continuar com a franquia.

Eis que, agora, diretamente de seu Facebook, Joe Madureira anunciou empolgado que DS não está morto!!! A nova proprietária, Nordic [a sueca Nordic Games] está muito empenhada em continuar a série! Quanto à minha participação, eu não posso dizer ainda. Se tudo correr bem, todos teremos novidades empolgantes sobre a franquia em breve!”

"Darksiders não está morto": Joe Madureira, diretor criativo da série, promete novidades aos fãs

Os 4 Cavaleiros do Apocalipse no traço bacana de Joe Madureira.

Joe aproveitou  para falar de outros de seus projetos, como as HQ InhumanBattle Chasers. Se quiser ver o comunicado na íntegra (com muito mais pontos de exclamação), clique aqui e visite a fan page oficial do artista. Coincidentemente ou não, na página do site IGN sobre a Nordic Games, já consta um Darksiders III como um de seus projetos futuros.

Considerando que as maiores feiras e eventos gamers do ano ainda vão rolar — E3 em junho, Comic-Con em julho, GamesCom em agosto, PAX em outubro — talvez vejamos alguma destas novidades empolgantes ainda este ano, então se você é um fã da saga, cruze os dedos!

Enquanto isso, você pode relembrar a série conferindo nossas resenhas: a do primeiro Darksiders saiu na edição 7 da revista Arkade, e a de Darksiders II na edição 42 da revista.

Aproveite a vibe e nos diga o que você gostaria de ver em um futuro game da série Darksiders!

(Via: Facebook, All Games Beta)

7 Respostas para ““Darksiders não está morto”: Joe Madureira, diretor criativo da série, promete novidades aos fãs”

  • 12 de maio de 2014 às 15:47 -

    Gabriel

  • Tomara q dê pra jogar com o Peste….to achando muito q aquelas pistolas vão ser bem frenéticas!!

    • 12 de maio de 2014 às 19:00 -

      Ricardo

    • que peste o animal o nome dele é conflito os personagens foram baseados de forma diferenciada ao visto na biblia sendo dois deles pecados capitais e os outros dois cavaleiros do apocalipse sendo que eu nao saquei de onde eles tiraram o conflito. os cavaleiros são Guerra, Morte, Fúria, e Conflito na historia do jogo

  • 12 de maio de 2014 às 21:23 -

    Arthur.E

  • Acho que por essa ninguém esperava.

  • 12 de maio de 2014 às 23:35 -

    Narutomon

  • Na verdade os nomes são Guerra, Morte, o Cavaleiro da Fome numa analogia foi transformado em Conquista e o Aspecto da Peste, com sua capacidade destrutiva óbvia foi batizada como Fúria, mantiveram o contexto só mudaram os nomes…

  • 13 de maio de 2014 às 10:10 -

    Nymer

  • Que bom, pelo menos há esperança de terminarem a série.

  • 13 de maio de 2014 às 10:13 -

    Lipe

  • A série mais sem se levar a sério do mundo merece ter uma continuação, é bom jogar esses jogos que mais parece uma história em quadrinhos dos anos 90.

    É sem proposito, é sem pretenção, é sem nada.

    Por isso é tão divertido!!

  • 13 de maio de 2014 às 19:16 -

    Renan do Prado

  • Excelente notícia!!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *