Dead by Daylght fará um crossover com Silent Hill em breve

27 de maio de 2020
Autor: Renan do Prado
Dead by Daylght fará um crossover com Silent Hill em breve

Já faz bastante tempo que não há nenhuma novidade relacionada a Silent Hill. O último “game” da série foi P.T., o teaser de Silent Hills que foi criado por Hideo Kojima e lançado em 2014, porém cancelado e removido do ar em 2015.

Fora o rumor que surgiu em março deste ano de que a Sony estaria interessada em comprar os direitos da série e revivê-la com a ajuda de Kojima, que infelizmente foi desmentido. Mas agora vem algo real, apesar de diferente: Dead by Daylight terá um crossover com Silent Hill acontecendo em junho!

Confira aí o teaser de anúncio desse crossover:

O evento adicionará o icônico Pyramid Head como um novo assassino, a jovem Cheryl Mason (ou Heather) em sua versão de Silent Hill 3 como sobrevivente, e um novo mapa baseado na assombrosa Midwich Elementary School da série.

Silent Hill chegará para adicionar ainda mais terror e violência em Dead by Daylight no dia 16 de junho. Mas se você tem a versão da Steam do game, já pode jogar com Cheryl e Pyramid Head no servidor de testes do game.

(Via: Gamesradar)

2 Respostas para “Dead by Daylght fará um crossover com Silent Hill em breve”

  • 27 de maio de 2020 às 18:28 -

    Helinux

  • Silent O quê???? tem anos que não jogo nada do quesito gamer Silent!!!! Era para ser o concorrente direto de Resident Evil…Bons tempos!!!!

    • 27 de maio de 2020 às 18:28 -

      Helinux

    • Valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *