DeadLight: belo game vai misturar puzzles, terror e plataforma 2D

20 de janeiro de 2012
Autor: Rodrigo Pscheidt

DeadLight: belo game vai misturar puzzles, terror e plataforma 2D

Uma boa notícia para os proprietários de um Xbox 360. A Tequila Works está trabalhando em DeadLight, um game exclusivo para o Xbox 360 que deve misturar puzzle, plataforma e terror, tudo em ambientes 2.5D de cair o queixo. Conheça mais sobre sobre esta mistura na sequência.

Seguindo a onda de catástrofes e sobrevivência que anda tão na moda no mundo dos games, DeadLight vai se passar nos Estados Unidos, mas em um passado alternativo, onde alguma grande pandemia dizimou a população.

Mas, ao contrário de produções maiores do gênero – como I Am Alive e The Last of UsDeadLight será um game de plataforma 2.5D, em um estilo que lembra um pouco o visto nem games consagrados como Shadow Complex e Limbo.

O trailer do game, porém, não mostra nem um pouco deste estilo 2D, mas apresenta o protagonista, Randall Wayne, em uma bela cena em CG, confira:

Apesar do ar sinistro e apocalíptico, DeadLight deve ser um game  mais voltado para os puzzles, não para o terror.

O estilo 2.5D fica evidente nas primeiras imagens, que você confere na sequência. É interessante reparar que mesmo sendo um jogo 2D, a qualidade (e profundidade) dos cenários está incrível:

DeadLight: belo game vai misturar puzzles, terror e plataforma 2D

DeadLight: belo game vai misturar puzzles, terror e plataforma 2D

DeadLight: belo game vai misturar puzzles, terror e plataforma 2D

DeadLight deve ser lançado ainda este ano, diretamente via Xbox Live, com distribuição garantida pelo Microsoft Studios. O game será exclusivo para Xbox 360.

(Via: Joystiq)

24 Respostas para “DeadLight: belo game vai misturar puzzles, terror e plataforma 2D”

  • 20 de janeiro de 2012 às 14:44 -

    Sadi junior

  • Puts!! “exclusivo” para XBOX!!! Inveja!!!

  • 20 de janeiro de 2012 às 14:52 -

    wagner vanin

  • queria ver mais gameplay.

  • 20 de janeiro de 2012 às 15:01 -

    Kubrick Stare Nun

  • Aposto que vai ser igual foi com Limbo; primeiro a Microsoft vem com esse papo de exclusividade para o XBox e depois acaba lançando o jogo para Windows também.

  • 20 de janeiro de 2012 às 15:22 -

    Tzar

  • Tá bom,sei que e dificílimo manter a higiene num fim apocalíptico,mais que o personagem tá parecendo um mendigo isso e inquestionável. NADA CONTRA MENDIGOS :)

    • 20 de janeiro de 2012 às 16:49 -

      mark

    • Vdd, da ate pra ver as unhas sujas ! rsrsrs

    • 24 de janeiro de 2012 às 03:31 -

      JAGUARHX

    • Mas,tem de sair do lugar comum neste tipo de hitória,né? Quando o cara é um personagem num cenário apocaliptico com aliens,canibais,mortos vivos,virus,dinossauros,vampiros e tudo mais,todo mundo acha ridículo que o mesmo tenha a cara do tom cruise com uma barbinha rala ou o jack de lost.Quando o cara realmente parece sujo e desesperado ,todo mundo acha o sujeito com uma aparencia ”deselegante demais”. não dá pra agradar ninguem memso.hehehehe ;P

      • 24 de janeiro de 2012 às 03:32 -

        JAGUARHX

      • ”história”

        ”mesmo”

        Desculpem os erros de digitação. ;P

  • 20 de janeiro de 2012 às 17:30 -

    Fernando Raug

  • ainda bem q tnho um PS3 e um Xbox… jogo os exclusivos dos 2

  • 20 de janeiro de 2012 às 16:55 -

    leandro(leon belmont) alves

  • esse jogo tem belas imagens, se não for de zumbis, tá aprovado no meu conceito.

    • 20 de janeiro de 2012 às 17:48 -

      Tzar

    • Eu acho que você não viu a primeira foto.

      Cara agora zumbi e modinha,gostava de pensa que era só eu e um grupos de amigos que se reunia para conversa/discutir como e que ele se sairia num apocalipse zumbi,mais agora todo mundo tem essa ideia coletiva.

      Mim sinto com se minhas ideias(loucas á até) foram envaidas e roubadas,por pessoas que nem gosta de zumbi, tanto assim a o ponto de pensa isso. Tristeza absoluta.

      OBS:Não e mimimis não e meio que um desabafo gamer.

      • 20 de janeiro de 2012 às 17:59 -

        Tzar

      • Mim desculpe,pelas faltas de vírgulas,onde necessário e o acrescento de vírgulas,onde não e necessária. Ainda bem que não uma redação para admissão shuashuashua se não estaria ferrado.

    • 20 de janeiro de 2012 às 18:47 -

      zecarlos

    • game parece ser realmente interessante,tem graficos legais,mas precisamos ver mais …….,mas concordo com o leandro…chega de zumbi,ja conseguiram estragar todo o simbolismo da coisa toda,entao chega(isso no meu caso)

    • 21 de janeiro de 2012 às 11:35 -

      Viajante

    • Acredito que no caso desse game, os zumbis sejam só para compor o clima. Mas acho que o jogo em si desse ser mais voltado para puzzles.
      Se for esse o caso, não vejo problema em ter zumbis.

  • 20 de janeiro de 2012 às 19:06 -

    Ana

  • Gente, acho q vai ter zumbi sim. No trailer, quando ele está em cima da plataforma de metal, onde tem a placa de vancouver pendurada, há uma pessoa andando na estrada de forma estranha. Eu diria até mesmo se arrastando. Mas qndo vi as imagens, a primeira coisa q me veio à mente foi Limbo, q tbm ñ é uma candura de jogo.

    • 20 de janeiro de 2012 às 19:11 -

      Chinalia

    • É mesmo, ñ da pra dizer q ele esta c câimbra.. KKK

      • 20 de janeiro de 2012 às 21:04 -

        Ana

      • UAHSHUSAHUSHUA LOLOLOLOL

  • 20 de janeiro de 2012 às 21:46 -

    RubensGamer

  • E E ZOMBIE N SEI SE VCS REPARAM O SANGUE E 0S ZUMBIS
    N TINHA SO UM

  • 21 de janeiro de 2012 às 20:43 -

    lcfk4d4j

  • exclusivo NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    • 22 de janeiro de 2012 às 12:15 -

      KING OF KINGS

    • fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • 22 de janeiro de 2012 às 03:00 -

    Wellington Moreira

  • so quero joga ele ja tabom suceso

  • 22 de janeiro de 2012 às 12:14 -

    KING OF KINGS

  • putz nao sou proprietario de um xbox 360 lolol

  • 23 de janeiro de 2012 às 17:55 -

    Felipe

  • É COM zumbis.Dá pra ver meio corpo se arrastando na rua, perto do cara com “andar esquisito”.
    Vou conferir.

  • 24 de janeiro de 2012 às 02:44 -

    Melques Aleixo

  • Eu sei que é sacanagem pensar assim, mas é legal quando sai coisas iradas e específicas pro videogame que você tem!! (Tanta coisa legal que tem nos outros também!)

  • 1 de fevereiro de 2012 às 13:07 -

    Marcelo Casimiro

  • bom parece q vai ser um otimo jogo, to esperando mais videos para saber.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *