Death Stranding: Kojima mostra imagens novas, e Sony retira o “exclusivo” do game

7 de agosto de 2019
Autor: Junior Candido
Death Stranding: Kojima mostra imagens novas, e Sony retira o "exclusivo" do game

Novidades para Death Stranding. Hideo Kojima segue trabalhando na conclusão do game, e compartilha imagens do trabalho. Quem o segue no Twitter já está acostumado com suas postagens, e vê que ele compartilha imagens da Kojima Productions.

Entre elas, Kojima publicou duas imagens de uma tela com o game rodando. É claro que não se trata de nenhum screen específico. Mas, em se tratando de quem está construindo o game, toda imagem é válida. Ainda mais em um projeto tão coberto de mistérios e poucas (e esquisitas) informações.

E, outra questão envolvendo o game, está no fato de sua exclusividade. Via Resetera, foi notado que a Sony retirou Death Stranding da lista de exclusivos do Playstation 4. Em maio, o game estava na lista de exclusividade, e hoje, não é possível encontrá-lo.

A Kojima Productions não confirmou a existência de novas versões. Mas a especulação mais aceitável, é a de que o game siga o caminho dos games da Quantic Dreams, que eram exclusivos de Playstation, mas ganharam, recentemente, versões para PC.

Com toda a aura de esquisitice envolvendo o jogo, Hideo Kojima estará na Gamescom 2019 para apresentar um pouco mais de Death Stranding. Como estamos falando de Kojima, não é possível apostar de maneira concreta sobre o que ele poderia apresentar. Mas, para quem está aguardando o jogo, a certeza é a de que novidades chegarão.

O game tem lançamento agendado, por enquanto, apenas para Playstation 4, no dia 8 de novembro.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *