Destiny: 7 minutos de tiroteios laser, explosões e belos gráficos em novo vídeo de gameplay

29 de abril de 2014
Autor: Rodrigo Pscheidt

Destiny: 7 minutos de tiroteios laser, explosões e belos gráficos em novo vídeo de gameplay

Destiny, o blockbuster que a ex-produtora de Halo vai nos entregar em setembro, teve um novo vídeo divulgado, que apresenta 7 minutos de gameplay inédito!

O vídeo apresenta uma missão que se passa em uma região da Terra conhecida como “Devil’s Lair” (onde antes era a Rússia) e apresentada um pouco do arsenal de uma das principais classes do game.

Em meio a um cenário devastado, porém detalhado, vemos o embate entre duas equipes rivais. Com muitos tiros laser, explosões brilhantes e ataques meelee, o jogo lembra um pouco o multiplayer de Halo, mas promete ser muito maior e mais amplo.

Confira o vídeo de gameplay abaixo:

Alguém aí duvida que o segundo semestre trará muita diversão para quem curte um tiroteio online? A experiência da Bungie parece estar focada em produzir algo novo, porém familiar, para alegria dos fãs de Halo e do gênero FPS em geral.

Vale ressaltar, porém, que Destiny promete ser muito mais do que isso: o game promete oferecer uma fusão única de FPS com MMO e mundo aberto (ou seria galáxia aberta?),  oferecendo um grau de liberdade enorme para o jogador explorar a galáxia, cumprir missões e interagir com outros players.

Por hora só nos resta esperar, torcendo para que Destiny seja tão épico quanto parece: o lançamento do game está previsto para 9 de setembro, com versões para Playstation 4, Xbox One, Playstation 3 e Xbox 360.

(Via: All Games Beta)

4 Respostas para “Destiny: 7 minutos de tiroteios laser, explosões e belos gráficos em novo vídeo de gameplay”

  • 29 de abril de 2014 às 16:46 -

    PolakLive

  • Borderlands + Halo é o que eu vejo. Vamos ver como vai funcionar esse mundo aberto.

  • 29 de abril de 2014 às 18:59 -

    Roberto Sousa

  • Muito bom os gráficos a ação, gostei muito. Parabéns.

  • 29 de abril de 2014 às 21:59 -

    Roney Colella De Souza

  • Minha nota para esse jogo: 0

    Motivo: Eu odeio jogos em primeira pessoa.

    Seria legal se os jogos de tiro da atualidade tivessem uma opção de escolher o angulo da câmera. À vários anos que uma parcela considerável dos jogos de corrida já dispõem essa opção.

    Se esse jogo fosse em terceira pessoa minha nota seria: 7

    Obs: Eu avaliei em uma escala de 0 à 10

    • 30 de abril de 2014 às 01:34 -

      Babiro

    • Concordo plenamente, eu odeio jogos em primeira pessoa, e alguns desses jogos, os que são focados na história pelo menos, deveriam sim oferecer outras opções de câmera para que todos pudessem jogar e gostar do jogo. A matéria diz que o game parece épico, eu não acho, porém se fosse em terceira pessoa seria sim sensacional, daria até uma nota 9 ou 10!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *