Diablo III – As mudanças que o novo sistema de Runestones trará

27 de maio de 2011
Autor: Erick Drefahl

Diablo III - As mudanças que o novo sistema de Runestones trará

Se você estava esperando novidades de Diablo III, se prepare pois hoje a Blizzard mostrou bastante coisa do novo jogo: a empresa divulgou alguns vídeos que mostram um pouco do funcionamento das runestones, que vão sofrer mudanças no novo game.

Nos games anteriores da série as runestones eram a principal forma de customizar seus equipamentos, dando pequenas melhorias como mais dano, velocidade, defesa, etc. Em Diablo 3, a Blizzard promete mudar um pouco o tradicional sistema,  pois ao invés de melhorias em equipamentos agora as runestones irão modificar as habilidades dos personagens dando efeitos diferentes como possibilidade de causar status negativos, aumento da área, maior dano, entre outros. Confira o vídeo com alguns exemplos abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=L04onX4JjaE

Cada personagem terá 20 habilidades que podem ser modificadas com uma das 5 runestones do game, dando um bom leque de opções para os jogadores criarem suas builds.  Resta agora saber se essa simplificação irá ser bem recebida pelos jogadores tradicionais da série.

(Via Rock, Paper and Shotgun)

16 Respostas para “Diablo III – As mudanças que o novo sistema de Runestones trará”

  • 27 de maio de 2011 às 09:23 -

    Felipe Santana

  • Quanto mais eu vejo sobre Diablo III mais eu fico doido pra jogar….

  • 27 de maio de 2011 às 09:44 -

    Diogo Farias

  • Gostei da cuspidinha do bárbaro! xD

  • 27 de maio de 2011 às 10:03 -

    Hekrdo

  • Mto bom… Só to aguardando o lançamento desse jogo, no segundo semestre de 2037

    • 27 de maio de 2011 às 23:27 -

      Icaro Silva

    • Nossa. Tem certeza que ele vai lançar tão cedo assim?

    • 29 de maio de 2011 às 23:59 -

      Guilherme

    • É muito otimismo seu, mas talvez até lá a versão demo do jogo saia.

  • 27 de maio de 2011 às 11:01 -

    Renan

  • Dahora hein!!!!! O penúltimo tava passando mal pra caramba, era vômito pra todo lado kkkkkkkkkk

  • 27 de maio de 2011 às 11:05 -

    Raphael Cabrera

  • Parece que foi inspirado em Magicka

  • 27 de maio de 2011 às 11:18 -

    zecarlos

  • quando me refiro a inovacao em jogos,era desse tipo de coisa que me agrada…realmente ta demorando pra caramba pra sai mas meu…o baugio ta ficando muiot maneiro,com certeza vai corresponder as expectativas

  • 27 de maio de 2011 às 15:40 -

    viking4ever

  • ta muito bom!
    o Problema é a demora para inovar pouco.

  • 27 de maio de 2011 às 18:37 -

    samuca

  • Fiquei imaginando os inimigos dissolvendo depois do banho de acido….

    O esquema de ganhar desvantagens dependendo das vantagens que escolher me lembrou o bom e velho Gurps e outros rpgs de “folinha de personagem” digamos assim… ehhehehe

    Coisas assim que me deixam feliz quando vejo uma noticia de rpg… = P

    • 28 de maio de 2011 às 03:54 -

      caio

    • “folhinha”, certo?

  • 27 de maio de 2011 às 23:28 -

    Icaro Silva

  • Enquanto isso Torchlight vai me entretendo aqui.

    • 28 de maio de 2011 às 11:20 -

      HaroldO

    • Pra ser sincero to mais ansioso por Torchlight II que pelo próximo Diablo.

  • 28 de maio de 2011 às 12:27 -

    Icaro Silva

  • Realmente, Diablo III está quase pra uma lenda.

    • 30 de maio de 2011 às 11:17 -

      zecarlos

    • pois e…..so espero realmente impressinar como esta impressionando nas previas,mas por se tratar da blizard…tudo bem heheh acho que eles sabem bem o que estao fazendo hehe

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