O Diablo original está disponível no GOG.com, em parceria com a Blizzard

10 de março de 2019
Autor: Junior Candido

O Diablo original está disponível no GOG.com, em parceria com a Blizzard

A Blizzard anunciou que o Diablo original, o game que iniciou uma franquia cheia de fãs pelo mundo em 1996, está disponível no GOG.com. Uma parceria entre desenvolvedora e loja trouxe aos fãs do lendário game duas maneiras diferentes de se jogar.

A primeira, mais focada para a nostalgia, é a “autêntica”. Com direito a “gráficos SVGA de 20 FPS comuns à sua época”. E uma segunda forma, aprimorada, com correções feitas para que o jogo se comporte melhor nos computadores modernos. Entre elas, a compatibilidade com o Windows 10.

“Ficamos chateados pelo fato de que estes jogos icônicos não estavam disponíveis para nossos jogadores, então estamos muito felizes em corrigir isso junto com a equipe do GOG.com, comemorou Rob Bridenbecker, o vice-presidente da Blizzard. “Isso já é algo com algum tempo, e esperamos que nossos jogadores fiquem animados para voltar a jogar estes clássicos”, concluiu.

A Blizzard já oferece em sua Battle.net StarCraft e Diablo II, além de Lost Vickings, e Rock’n Roll Racing. Entretanto, o GOG.com, conhecido por vender jogos sem DRM, será o lar de mais games, através da parceria já mencionada. Assim, a parceria terá também, no futuro, Warcraft: Orcs & Humans, além de Warcraft II, também disponíveis, na GOG.com.

Uma resposta para “O Diablo original está disponível no GOG.com, em parceria com a Blizzard”

  • 13 de março de 2019 às 10:18 -

    Onigumo

  • Poxa agora eu vi vantagem!Tanta gente querendo jogar Diablo 1 e nunca teve a chance! Como o pessoal da blizzard e atencioso hein? Bem a tempo!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *