Diretor DJ Caruso fala sobre filme de Dead Space

5 de agosto de 2010
Autor: Fábio Torres

Diretor DJ Caruso fala sobre filme de Dead Space

Dead Space, um dos melhores jogos recentes de terror, vai ganhar uma versão cinematográfica – e o diretor do filme, DJ Caruso, andou falando sobre a produção.

Caruso, que já dirigiu Paranoia e Controle Absoluto, afirmou que “jogar Dead Space foi uma das experiências com games mais assustadoras que já tive na vida”. Ele ainda afirmou que o filme se passará antes do game: “Temos uma trama geral realmente boa. É quase um prelúdio. O game parte de onde o filme para.”

A produção, no entanto, caminha devagar. “Como eu estou dirigindo I Am Number Four e [o produtor] Wyck Godfrey está ocupado com a Saga Crepúsculo, vamos precisar esperar e se reunir pra voltar a discutir tudo. A história é um desafio. Tem todo o lance das lavagens cerebrais, da cientologia e dos Necromorphs. Vai ser interessante tentar explicar aos estúdios grandes de Hollywood.”

Pelo o que Caruso falou, parece que ele está empolgado com a produção. No entanto, esta história do filme ser um prelúdio do jogo não foi abordada em Dead Space: Extraction? Teremos que esperar para ver – o filme ainda não tem data de lançamento.

(Via Omelete)

2 Respostas para “Diretor DJ Caruso fala sobre filme de Dead Space”

  • 6 de agosto de 2010 às 14:17 -

    Godiles

  • não tem o que comentar…não da pra saber se vai ficar bom ou ruim, só vendo na hora mesmo…

    + acho dificil chegar ao nivel de qualidade do jogo.

  • 6 de agosto de 2010 às 19:15 -

    KrazyFox

  • Eu não ponho me minha no fogo. Só digo isso.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *