Discos clássicos de Whitesnake, Skid Row e outras bandas foram relançados no Brasil

5 de fevereiro de 2024
Discos clássicos de Whitesnake, Skid Row e outras bandas foram relançados no Brasil

No mercado brasileiro, agora é possível encontrar edições especiais em slipcase de álbuns clássicos de diversas bandas de rock e metal. Esta nova coleção abrange sete discos, cada um proveniente de uma banda essencial para a história do rock e metal. Entre as opções, destacam-se Whitesnake, Dokken, Obituary, Ratt, Machine Head, Skid Row e Overkill.

Esses relançamentos fazem parte de uma iniciativa que visa disponibilizar no mercado brasileiro uma variedade de títulos, incluindo alguns que não estavam mais disponíveis e outros que nunca haviam sido lançados no país. Esses novos lançamentos se somam a uma extensa lista de discos já relançados por essa parceria, abrangendo bandas como Rival Sons, Twisted Sister, Heaven & Hell, Metal Church, Deicide, entre outras. A previsão é de que novos discos cheguem às lojas a cada mês.

Dentre os destaques dessa coleção, encontram-se os álbuns de estreia que marcaram a entrada no cenário musical de três grandes bandas: “Burn My Eyes” do Machine Head, o álbum auto-intitulado do Skid Row e “Slowly We Rot” do Obituary, esta última uma versão remasterizada com duas faixas bônus. Além disso, disponíveis estão os segundos álbuns de estúdio do Ratt, “Invasion of Your Privacy”, e do Whitesnake, “Lovehunter”, ambos remasterizados e contendo quatro faixas bônus. Completando a seleção, destacam-se os álbuns “The Years of Decay” do Overkill e “Back for the Attack” do Dokken, ambos o quarto disco na carreira de suas respectivas bandas.

Todos esses álbuns já estão disponíveis nas principais lojas físicas e também online através da Wikimetal Store.

E se você curte vinil, dá só uma olhada nas opções em LP que a Amazon tem para oferecer.

2 Respostas para “Discos clássicos de Whitesnake, Skid Row e outras bandas foram relançados no Brasil”

  • 5 de fevereiro de 2024 às 22:29 -

    Helinux

  • Faz tempo que eu não paro para ouvir o som do Bitu(Obituary)!!!! Valeu!!!!

  • 12 de fevereiro de 2024 às 21:32 -

    Raimundo Valerio De Sousa Neto

  • É uma grande iniciativa mas nada supera os importados em termo de qualidade gráfica e mídia.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *