Disintegration: conheça o novo FPS espacial do co-criador de Halo

12 de julho de 2019
Autor: Rodrigo Pscheidt
Disintegration: conheça o novo FPS espacial do co-criador de Halo

Vem aí um novo shooter espacial, e que está sendo produzido por alguém que manja do assunto: Disintegration é um projeto do V1 Interactive, estúdio criado por Marcus Lehto, que foi diretor criativo da Bungie e co-criador da série Halo!

Ainda não há muitas informações sobre o jogo, mas ele deve ser apresentado em mais detalhes — possivelmente até com algum gameplay — durante a Gamescom, que rola em agosto.

Por enquanto, temos apenas um teaser-trailer que não mostra muita coisa, mas é bem estiloso, confira:

Além do vídeo, Marcus soltou em seu Twitter a primeira screeshot do game, que mostra uma paisagem desolada — que até lembra alguns cenários de Destiny.

Confira:

Por hora, o negócio é esperar por novidades, mas conhecendo o histórico do sujeito, é de se esperar que venha coisa boa por aí, afinal Halo revolucionou a maneira como FPS para consoles eram produzidos, e segue sendo referência até hoje.

Disintegration ainda não especificou para quais plataformas será lançado, mas já definiu uma janela de lançamento: ele deve sair durante o próximo ano fiscal da Take-Two (que será a publisher do jogo), ou seja, entre abril de 2020 e março de 2021. O que indica que ele pode ser um título já para a próxima geração de consoles. Ou não. Vamos ficar de olho!

(Via: AGD)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *