Disney+ anuncia suas novidades, que inclui séries da Marvel, Star Wars e Os Simpsons

11 de abril de 2019
Autor: Junior Candido

Disney+ anuncia suas novidades, que inclui séries da Marvel, Star Wars e Os Simpsons

A Disney escolheu o Twitter para anunciar tudo o que acompanhará o Disney+, o seu serviço de vídeos por streaming, nos primeiros dias. Como esperado, todo o conteúdoda companhia, somado por conteúdos da FOX, Marvel Studios, Pixar e Lucasfilm estarão disponíveis, logo na estreia da plataforma.

A companhia anunciou, de cara, que todo o seu conteúdo será baixável, e acessível offline. Também explicou que será possível criar seu próprio avatar, usando dos personagens disponíveis na biblioteca do serviço, com uma rica variedade de opções.

Sobre o conteúdo, a Disney deixou claro que Capitã Marvel sairá primeiro para a plataforma. Que também receberá documentários como o Making Frozen 2, para aproximar os fãs de produções que estão para chegar. Todos os filmes e curtas da Pixar também estarão disponíveis no primeiro ano do lançamento.

Disney+ anuncia suas novidades, que inclui séries da Marvel, Star Wars e Os Simpsons

Os fãs da Marvel também terão conteúdo inédito. WandaVision é a série que terá histórias com Visão e a Feiticeira Escarlate. Uma série com o Gavião Arqueiro e o Soldado Invernal também foi confirmada. Assim como a de Loki, que explorará melhor o popular personagem.

Já os fãs de Star Wars contarão com todos os filmes da série disponíveis, logo no primeiro ano de serviço. E também foi confirmado The Mandalorian, a primeira série live-action no mundo de Star Wars, disponível junto com a estreia do serviço.

Disney+ anuncia suas novidades, que inclui séries da Marvel, Star Wars e Os Simpsons

Os documentários da NatGeo também estarão presentes, com 250 horas de conteúdo. Serão, ao todo, 5.000 episódios e 100 filmes disponíveis já no primeiro dia de serviço. Para o primeiro ano, serão 7.500 episódios e 500 filmes disponíveis. Entre as séries, também foi anunciado um projeto com High School Musical.

E Os Simpsons, que chegaram recentemente a este universo, após a compra da FOX, será exclusivo no Disney+. O serviço chegará no dia 12 de novembro, primeiro nos Estados Unidos. Mas a Disney anunciou que tem a intenção de, em dois anos, atingir todo o território mundial os quais eles possam operar.

Para ver todas as novidades, basta seguir a sequência no Twitter:

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *