Dissidia Final Fantasy, o novo jogo de luta da série de RPG, pode sair também no PS4

14 de Abril de 2015
Autor: Paulo Macedo

Dissidia Final Fantasy, o novo jogo de luta da série de RPG, pode sair também no PS4

O novo “Ergheiz” da Square Enix será um título para os fliperamas, mas poderá dar as caras no Playstation 4 em um futuro próximo, entenda.

Nesta semana, a Square Enix revelou novos detalhes sobre Dissidia Final Fantasy, o novo jogo de luta que utiliza os personagens da famoso série de RPG. Dentre as novidades do “sucessor espiritual” de Ergheiz, foi divulgado que o jogo está sendo co-desenvolvido pelo estúdio Team Ninja, reconhecidos pela produção de Dead or Alive e Ninja Gaiden.

Mas a maior novidade revelada é que o jogo, que está sendo produzido para Arcades, rodará em uma versão feita com o hardware do Playstation 4. Apesar da Square Enix já ter afirmado que o jogo será exclusivo para os Arcades por pelo menos um ano, essa novidade sobre o hardware pode abrir a possibilidade ficar disponível futuramente no console da Sony.

Dissidia Final Fantasy, o novo jogo de luta da série de RPG, pode sair também no PS4

E a última surpresa é a inclusão de Ramza Beoulve, o protagonista de Final Fantasy Tactics, na lista de personagens disponíveis no update que o jogo vai receber após o lançamento. Os outros personagens revelados até agora foram Lightning, do FFXIII,  Cloud Strife, do FFVII, Terra Branford, do FFVI, o Onion Knight, do FFIII, além do Warrior of Light, recorrente em vários jogos da série.

Dissidia Final Fantasy vai ser lançado nos Arcades do Japão no último trimestre deste ano, e vocês podem conferir o trailer do jogo acima. Mas como nem tudo são flores, não existe previsão de versão ocidental e uma possível adaptação para Playstation 4 teria que esperar pelo menos um ano para ser colocada nas prateleiras.

Via: (allgamesbeta.com)

2 Respostas para “Dissidia Final Fantasy, o novo jogo de luta da série de RPG, pode sair também no PS4”

  • 15 de Abril de 2015 às 11:07 -

    Tiago Sampaio

  • \o/ que noticia maravilhosa…

  • 15 de Abril de 2015 às 20:16 -

    Onigumo

  • Olhem pelo lado bom, poderia ser para pachinko……

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *