Divinity: Original Sin ganhará uma versão de tabuleiro

21 de novembro de 2019
Autor: Renan do Prado
Divinity: Original Sin ganhará uma versão de tabuleiro

Divinity: Original Sin é sem dúvida alguma uma das melhores séries de RPG de atualidade, com um gameplay tático muito bem feito, histórias incríveis e inúmeras possibilidades de diálogos que realmente afetam a narrativa, levando em conta as relações do jogador com cada NPC da aventura. E agora a série desbravará novos mares: Ganhando uma versão em tabuleiro!

Divinity: Original Sin – The Board Game é baseado em Divinity: Original Sin 2, contando com o mesmo mundo de Rivellon, os personagens do game, mas tendo novas histórias e quests para serem jogadas por até quatro jogadores. E o jogo será um pacotão imenso, contando com figuras dos personagens e inimigos, mais de 800 cartas, tabuleiro, dados e tokens, livro de regras e de batalhas e muito mais!

Divinity: Original Sin ganhará uma versão de tabuleiro

O jogo lançou sua campanha de arrecadamento no Kickstarter e em menos de 1 dia já ultrapassou o dobro de sua meta de 160 mil dólares. E dependendo do quanto o projeto arrecadar, mais personagens, figuras e quests serão adicionadas ao game.

Se quiser conhecer a fundo o jogo, abaixo você pode conferir um vídeo de 1 hora e meia explicando todo o seu funcionamento:

Divinity: Original Sin – The Board Game está sendo produzido pela Lynnvander Studios com supervisão da Larian Studios, que criou a série nos vidoe games. O jogo está previsto para ser lançado em outubro de 2020. Se você quiser garantir o seu e contribuir com o projeto, então acesse sua página no Kickstarter!

(Via: Eurogamer)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *