Dragon Age II é oficialmente revelado pela BioWare

8 de julho de 2010
Autor: Fábio Torres

Dragon Age II é oficialmente revelado pela BioWare

A BioWare revelou oficialmente nesta quinta-feira o jogo Dragon Age II, sequência do aclamado RPG de 2009, Dragon Age.

A notícia veio por um anúncio relacionado a Warhammer Online, um MMO também publicado pela Electronic Arts, no qual a empresa revelou o jogo. Em seguida, a BioWare colocou no ar o site oficial do jogo, já revelando alguns detalhes da história:

“Você é um dos poucos que escaparam da destruição de seu lar”, narra o site sobre a história. “Agora, forçado a lutar pela sobrevivência em um mundo em constante mudança, você deve juntar os aliados mais mortais, angariar fama e fortuna, e marcar seu lugar na história. Essa é a história de como o mundo mudou para sempre. A lenda da sua ‘Subida ao Poder’ começa agora”.

Pela descrição oferecida, DA2 deve se focar em apenas um herói ao invés de múltiplos personagens como no primeiro. O jogo se passa dez anos após o primeiro e também se molda dependendo das escolhas do jogador (tal qual Mass Effect 1 e 2 e o primeiro DA). Sobre o sistema de combate, a produtora promete novos mecanismos dinâmicos, mas as três classes citadas (Mage, Rogue e Warrior) são as mesmas do primeiro. Além disso, o título terá gráficos modernizados e um novo estilo visual.

O site oficial promete um trailer de estreia para o dia 17 de agosto – o qual você poderá conferir assim que ele sair aqui na Arkade Games. Dragon Age II será lançado para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, mas ainda não possui data de lançamento. A BioWare revelou que o jogo será lançado em Março de 2011.

(Via UOL Jogos)

2 Respostas para “Dragon Age II é oficialmente revelado pela BioWare”

  • 8 de julho de 2010 às 19:06 -

    Paulo Tenso

  • opa o primeiro eu joguei de baixo em cima,fazia tempo que não jogava um rpg bom.

  • 24 de dezembro de 2010 às 00:02 -

    beduschi

  • o primeiro é bom?ainda nao joguei

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *