Drift Stage é um jogo de corrida “old school” que os fãs de Top Gear precisam conhecer!

21 de agosto de 2014
Autor: Rodrigo Pscheidt

Drift Stage é um jogo de corrida "old school" que os fãs de Top Gear precisam conhecer!

Se você sente saudade de Top Gear, Out Run e outros racing games da década de 90, precisa conhecer Drift Stage, um jogo moderno com cara de jogo antigo que parece bem legal!

Produzido por uma equipe pra lá de enxuta (basicamente 3 pessoas), Drift Stage anda ganhando o coração dos saudosistas por sua vibe retrô-futurista que mistura cores fortes e música eletrônica com pistas aparentemente intermináveis, máquinas possantes e muita velocidade.

Sem as marcas oficiais, o mundo aberto e os cenários fotorrealistas que povoam tudo que é game de corrida hoje em dia, Drift Stage bebe na fonte dos clássicos games de corrida para oferecer uma corrida nostálgica, mas ainda com uma pegada moderna.

Confira abaixo um breve trailer do game:

Quer ver mais? Ok, a gente te mostra mais! Abaixo você confere um vídeo que mostra 3 minutos de gameplay — com destaque para o traçado da pista, deveras surreal — ao som de uma “techneira old school” contagiante:

Achou tudo muito roxo, muito industrial? Acalme-se: os produtores garantem que o jogo terá cenários mais coloridos (e nostálgicos), passando por praias e bosques, saca só:

Drift Stage é um jogo de corrida "old school" que os fãs de Top Gear precisam conhecer!

Promissor, hein? Quem curtia Top Gear e outros jogos de corrida de antigamente sem dúvida precisa ficar de olho neste game!

Drift Stage ainda está em fase alpha, e deve sair no início de 2015. O game já está garantido para PC e Mac, mas o site oficial afirma que podem rolar conversões para outras plataformas no futuro.

(Via: Kotaku, DSOG)

6 Respostas para “Drift Stage é um jogo de corrida “old school” que os fãs de Top Gear precisam conhecer!”

  • 21 de agosto de 2014 às 14:23 -

    Mikaelson

  • Achei foda pra kralho.Mas só acho que deveria haver mais cores, tanto nos carros quanto nos cenarios, Top Gear era muito colorido, acho que isso daria uma nostalgia maior.

    • 21 de agosto de 2014 às 14:48 -

      Diego Perez

    • Pois é as cores eram o forte em Top Gear, porém, deu para entender que a pegada desse game são de corridas noturnas, e (pelo que entendi) por isso das cores roxas. Mesmo assim, essa é compra certa assim que sair….assim como fiz com o Motor Rock quando lançou a um tempo atrás.

  • 21 de agosto de 2014 às 18:49 -

    lehmynus

  • muito promissor mesmo, e a trilha sonora muito boa

  • 21 de agosto de 2014 às 21:28 -

    Renan do Prado

  • Curti muito!!!! Muito MESMO!!!!

  • 22 de agosto de 2014 às 10:56 -

    Jorge Raul

  • Oh meus deuses…finalmente ouviram as preces dos corações oitentistas!Muito promissor mesmo…tomara que chegue logo 2015…

  • 26 de agosto de 2014 às 05:23 -

    thuiskon

  • Top Gear da de mil nisto! fala serio.Gostei só da trilha, nada a ver, quer nostalgia? joga outrun, daytona usa, ou quem sabe crusin USA.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *