Dungeon Defenders está de volta, e a fase beta de testes já vai começar

21 de novembro de 2019
Autor: Rodrigo Pscheidt
Dungeon Defenders está de volta, e a fase beta de testes já vai começar

Dungeons Defenders foi uma série que fez muito sucesso na geração passada, com seu mix bem calibrado de tower defense com RPG. Se você estava com saudade da franquia, saiba que ela está retornando, e o novo jogo já vai entrar em fase de testes!

Dungeon Defenders Awakened é o título do novo jogo da série. Os antigos vilões, conhecidos como Old Ones, aprenderam a viajar no tempo, e irão enviar hordas de monstros ao passado para tentar recuperar as dungeons que perderam no primeiro jogo. Assim, os heróis precisarão unir forças novamente para impedir que isso aconteça.

O gameplay obviamente trará novidades, mas manterá o core que fez da franquia um sucesso, ou seja, uma mistura interessante e divertida de tower defense com action RPG.

Confira abaixo o trailer que anuncia o início da fase fechada de beta testes:

Dungeon Defenders Awakened contrata com 4 heróis de diferentes classes (todos velhos conhecidos), cada um com poderes e habilidades exclusivos. Jogadores poderão se reunir para defender os cristais mágicos de Etheria ao longo de 15 arenas diferentes, em 5 modos de jogo. Estes números devem crescer no futuro, e os desenvolvedores prometem atualizações e novos conteúdos esporádicos.

A fase de beta testes fechados começa amanhã no Steam, exclusivamente para quem realizou a pré-compra A previsão de lançamento do game está para o primeiro semestre de 2020, com versões para PC, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

(Via: AGD)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *