É fã de jogos para PC? Então 2020 trará grandes novidades para você!

20 de dezembro de 2019
Autor: Arkade
É fã de jogos para PC? Então 2020 trará grandes novidades para você!

O ano de 2020 está ali na esquina e já é hora de começar a olhar para os lançamentos dos próximos meses. Os jogadores de PC estão com sorte: a lista de novidades para o ano que vem é potente e conta nomes de peso como Halo, Doom e Cyberpunk. Na lista abaixo, listamos os jogos mais esperados pela nossa equipe e contamos porque não vemos a hora de jogá-los.

Halo Infinite

Durante a conferência de imprensa da Microsoft na E3 2019, pudemos dar uma primeira olhada real em Halo Infinite: o jogo acontecerá em um Halo Ring, onde a humanidade desapareceu e cabe ao Master Chief mais uma vez virar o jogo contra os hostis. Ainda estamos esperando para obter mais informações sobre o jogo, mas os fãs descobriram uma mensagem de áudio da Cortana escondida no trailer da E3 2019

A mensagem é vaga mas parece que ela ainda está por aí, mas não se sabe o destaque que a personagem terá quando Halo Infinite for lançado.

Death Stranding

A Kojima Productions, o estúdio criado por Hideo Kojima após se separar da Konami, vem há tempos divulgando seu primeiro jogo com vários trailers enigmáticos. Death Stranding deixou os jogadores perplexos quanto ao que encontrariam quando finalmente chegassem ao jogo. No entanto, ele foi lançado com exclusividade para PlayStation 4, mas somente no que diz respeito aos consoles. 

Desde então, o Death Stranding também foi apresentado para PC e está previsto para ser lançado em algum momento no meio de 2020 para os que preferem um teclado gamer a um console moderno. 

O jogo acompanha um homem que é uma espécie de entregador encarregado de atravessar o mundo entregando mercadorias enquanto a humanidade está sofrendo com criaturas sobrenaturais. Death Stranding é um jogo único e oferece grandes experiências cinematográficas para os jogadores. 

Doom Eternal

Quando Doom foi relançado em 2016, o jogo se tornou um enorme sucesso. Os jogadores foram novamente colocados no lugar de Doom Guy, enquanto ele lutava contra demônios no inferno. O jogo superou as expectativas e nos deu a sensação de que nenhum demônio é páreo para Doom. Agora, sabemos que uma sequência está a caminho.

O novo jogo seguirá os eventos do primeiro título e Doom Guy estará de volta a uma humanidade à beira da destruição. Já vimos algumas cenas do protagonista lutando contra uma série de monstros demoníacos que corriam desenfreados pela cidade. Não parece haver nenhuma mudança significativa nas mecânicas de jogo e esperamos uma história cheia de ação.

Cyberpunk 2077

Desde o seu anúncio, o lançamento do Cyberpunk 2077 tem deixado jogadores de todo o mundo na expectativa. O jogo é criação da equipe de desenvolvimento CD Projekt Red, que ganhou fama mundial após o sucesso da trilogia The Witcher. Cyberpunk 2077 ainda é um RPG de mundo aberto, mas ao contrário de The Witcher, se passa em um futuro onde o crime e a ganância dominam o mundo.

Sabemos que o jogador vai desempenhar o papel de um mercenário chamado V, que assume tarefas complicadas para construir sua fama. Quanto mais credibilidade, mais lucrativos serão suas tarefas. Um elemento interessante do jogo são as escolhas apresentadas aos jogadores na hora de realizar uma missão. Ao parecer, cada missão terá inúmeras possibilidades e, dependendo de suas ações, você chegará a finais diferentes, incentivando que os jogadores sempre voltem a jogar.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *