É hora de finalmente vermos Nemesis em ação no Remake de Resident Evil 3

14 de janeiro de 2020
Autor: Renan do Prado
É hora de finalmente vermos Nemesis em ação no Remake de Resident Evil 3

Já vimos Jill, Carlos, Brad e os mercenários da Umbrella no remake de Resident Evil 3, mas agora é hora de vermos o todo-poderoso e persistente Nemesis em sua nova e assustadora versão!

A Capcom lançou um novo trailer mostrando o monstro que causou muitos pesadelos entre jogadores na era do Playstation 1 em sua nova versão, que não deve em nada ao original. No trailer vemos ele em sua incansável perseguição aos membros restantes da S.T.A.R.S., além de suas várias habilidades de assassinato: Suas veias tentáculo que puxam alvos para perto, seus punhos e uma novidade: Um poderoso lança-chamas.

Confira aí:

A Capcom já falou que o Nemesis será uma versão mais forte e mais inteligente que o Mr. X de Resident Evil 2, e que ele perseguiria Jill pelas ruas de Raccoon City munido de todas as suas armas. Infelizmente, o game não contará com o sistema de escolhas que permitia ao jogador enfrentá-lo ou fugir, e isso consequentemente removeu o sistema de múltiplos finais do game original, o que é uma grande pena.

Ainda assim, Resident Evil 3 tem ficado mais e mais promissor a cada novo trailer. E agora que vimos o grande Nemesis em ação, já temos uma noção do novo pesadelo que enfrentaremos dessa vez!

O remake de Resident Evil 3 será lançado no dia 3 de abril com versões para PC, Playstation 4 e Xbox One.

(Via: Resident Evil)

2 Respostas para “É hora de finalmente vermos Nemesis em ação no Remake de Resident Evil 3”

  • 14 de janeiro de 2020 às 23:16 -

    Helinux

  • Bons tempos da versão PS1!!!! Acredito que zerei RE 3 Nemesis do PS1 umas 15 vezes ou mais, lembro!!!! Vendo esse vídeo vejo o quanto a tecnologia evoluiu e nos traz boas e lindas imagens, principalmente a imagem de Jill Valentine e sua beleza!!!! Gostei do vídeo em si e fico na expectativa sobre o game, esse jogo promete!!!! valeu galera do Arkade!!!!

  • 16 de janeiro de 2020 às 02:43 -

    Andre Araújo

  • Remake do meu jogo favorito, tá na porta!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *