E3 2014: Bungie mostra mais 7 minutos de gameplay de Destiny

12 de junho de 2014

E3 2014: Bungie mostra mais 7 minutos de gameplay de Destiny

A Bungie não cansa de mostrar quão belo é o universo de Destiny: depois de uma prévia contida durante a conferência da Sony, agora a empresa lançou um vídeo que mostra 7 minutos de puro gameplay!

Apresentado pelo co-fundador da empresa, Jason Jones, o vídeo destaca de maneira grandiosa toda profundidade do universo criado pela Bungie para narrar uma grande história de coragem e superação.

Com boa parte do universo tomada pela “escuridão”, somente uma cidade é segura em Destiny, e é para lá que os jogadores irão se dirigir para encontrar os amigos, customizar os equipamentos de seu personagem e buscar novas missões.

Confira tudo isso abaixo. É altamente recomendável que você aumente a resolução do vídeo para se deleitar com a beleza de Destiny:

Considerando a experiência da Bungie com a série Halo e todo o capricho empregado neste game colossal — que está em produção há anos — é de se esperar que Destiny seja realmente uma experiência grandiosa.

O game ainda abraça conceitos de exploração e mundo aberto – no caso, galáxia aberta – FPS e MMO, com um ambiente que favorece a integração entre jogadores de diferentes partes do mundo para a exploração e o cumprimento de missões.

Vamos torcer para que esse hype todo seja justificado: o audacioso Destiny chega no dia 9 de setembro, com versões para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One. Vale lembrar que o PS4 recebe uma fase beta a partir do dia 17 de julho.

(Via: Gematsu)

3 Respostas para “E3 2014: Bungie mostra mais 7 minutos de gameplay de Destiny”

  • 12 de junho de 2014 às 13:48 -

    Marck

  • Serio que não vai ter uma versão para PC?

    • 12 de junho de 2014 às 17:58 -

      Rodrigo Pscheidt

    • Neste primeiro momento, pelo menos, não.

      O próprio site oficial do game só tem pré-venda para PS3, PS4, X360 e XOne, olha só: http://www.destinythegame.com/pt/wheretobuy

      Fazer o que, né? =P

      • 13 de junho de 2014 às 16:33 -

        Marck

      • Realmente, infelizmente é trabalhar com o que tem :(

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *