E3 2014: filha de Johnny Cage e Sonya Blade aparece em novo vídeo de Mortal Kombat X!

11 de junho de 2014
Autor: Rodrigo Pscheidt

E3 2014: filha de Johnny Cage e Sonya Blade aparece em novo vídeo de Mortal Kombat X!

Ed Boon soltou mais algumas informações sobre Mortal Kombat  X: em um vídeo que mostra um pouco mais de gameplay, ele falou do modo história… e nos apresentou à Cassie Cage, filha de Johnny Cage e Sonya Blade!

Em uma entrevista que rolou após a apresentação oficial do game na E3, Ed Boon mostrou um pouco mais do gameplay do novo Mortal Kombat, com direito até aos fatalities inéditos da D’Vorah (personagem nova com pernas de inseto) e do Sub-Zero.

Boon explica que agora cada personagem terá 3 modos diferentes de atuação, que mudam ligeiramente sua aparência e até seu estilo de jogo. Scorpion por exemplo, terá um padrão Ninjutsu com mais golpes de espada e um padrão Hellfire, onde suas chamas infernais lhe dão novas habilidades.

Porém, o que chama a atenção é uma personagem inédita, ainda não apresentada oficialmente: Cassie Cage. Quando perguntado pelo entrevistador se o sobrenome tem alguma relação com um velho conhecido nosso, Ed Boon diz que sim: Cassie Cage é a filha de Sonya Blade e Johnny Cage, e deve trazer um pouco do estilo de luta dos seus pais para o torneio!

E3 2014: filha de Johnny Cage e Sonya Blade aparece em novo vídeo de Mortal Kombat X!

Cassie Cage na tela de seleção de personagens de MK X.

A explicação para isso? De acordo com Boon, o modo História de Mortal Kombat X começa logo depois dos acontecimentos do último game, mas irá abranger um período de nada menos que 25 anos! Com isso, poderemos conhecer novos personagens, versões envelhecidas de guerreiros já famosos e até os herdeiros de alguns personagens clássicos, como é o caso de Cassie Cage!

O vídeo abaixo traz mais de 10 minutos de papo com Ed Boon, bem como novos trechos de pancadaria em sequências inéditas de gameplay. A revelação sobre Cassie Cage rola ali pelos 2 minutos e 6 segundos do vídeo.

Johnny Cage e Sonya Blade, hein? Quem diria que eles teriam uma filha juntos! Ainda mais se lembrarmos que a relação dos dois começou meio conturbada… mas parece que Cage não desistiu e conseguiu dobrar a moça!

A dúvida que fica é: até que ponto essas novidades e liberdades criativas irão afetar a mitologia da série, que foi bastante respeitada — ainda que adaptada e rebootada — no game anterior?

No mais, este Mortal Kombat X parece cada vez mais brutal e interessante! O game deve sair só em 2015, para plataformas ainda não especificadas (embora seja óbvio esperar pelo game na nova geração de consoles).

(Via: Gematsu)

7 Respostas para “E3 2014: filha de Johnny Cage e Sonya Blade aparece em novo vídeo de Mortal Kombat X!”

  • 11 de junho de 2014 às 15:12 -

    Luan Barbosa

  • Isso me causa uma ligeira preocupação. Ed Boon não consegue criar personagens novos carismáticos já tem quase uns 20 anos… Vamos ver se esses aí vão cair nas graças dos fãs.

  • 11 de junho de 2014 às 19:29 -

    Renan do Prado

  • Esse jogo será muito bom, isso é certeza!!!! Quanto a história, estou empolgado e apreensivo… a ideia de se passar durante um tempo de 25 anos é bem interessante, mas como isso vai funcionar BEM… é algo que tenho tentado pensar muito….

    Outra coisa é o Kotal Kahn… tenho fortes suspeitas que é algum parente do Shao Khan, se o próprio Shao Khan….

    • 8 de setembro de 2014 às 14:42 -

      Johnes

    • Concordo contigo cara!!! Talves ele seja um filho que quer vingança pela morte do pai dele!!! Devem ser pai e filho!!!

      • 22 de janeiro de 2015 às 22:13 -

        lucas

      • e cara lembra no final de mk9 raiden mata shao kahn e nesse modo historia boon disse que começa em uma luta entre kotal kahn e raiden

  • 11 de junho de 2014 às 19:31 -

    Arthur.E

  • Filha do Luke Cage com a Sonya Blade? ………nossa, bem, eu sempre imaginei que ela ia acabar ficando com o Jax, mas acho que a tropa tem regras contra relações com parceiros de trabalho né?Quem sera o próximo? filho bastardo entre Shao Kan e Sheeva? 

    • 11 de junho de 2014 às 19:34 -

      Arthur.E

    • porque diabos eu sempre troco o Johnny Cage  por Luke Cage?! certo, já chega, sem mais quadrinhos da marvel pra mim. 

  • 12 de junho de 2014 às 02:11 -

    Babiro

  • Esse game vai ser muito bom. Espero que a história seja tão boa quanto a do anterior que foi sensacional. Quanto aos personagens, eu gostei desses dois, mas não chegam ao pés de nenhum personagem do game anterior. Vamos ver se os outros personagens conseguem ser suficientemente carismáticos e se o game vai conseguir manter a boa história do MK IX e se vau saber controlar bem os acontecimentos durante esses 25 anos que se passarão no game. Estou super ansioso!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *