E3 2014: Goku e companhia chegam na nova geração em Dragon Ball Xenoverse

11 de junho de 2014

E3 2014: Goku e companhia chegam na nova geração em Dragon Ball XenoverseSe tem um grupo de fãs que não tem o que reclamar com videogame é o de Dragon Ball Z. E Goku e sua turma já estão chegando na nova geração em Dragon Ball Xenoverse, com trailer e tudo para você ficar feliz.

Os jogos de Dragon Ball Z foram frequentes no Playstation 2, na geração PS3/Xbox 360 e agora aparecem — cedo, até — na nova geração trazendo as lutas que todos aqueles que gostaram da série Tenkaichi ou Raging Blast com a evolução óbvia de hardware.

No trailer que você vai ver agora, é possível ver as mesmas lutas de sempre que todo mundo gosta e não cansa nunca: Goku x Freeza, Goku x Vegeta ou Goku x Cell. E no final do jogo um misterioso personagem aparece no campo de batalha. Sabe dizer quem é?

Dragon Ball Xenoverse é da Namco Bandai e vai ser lançado em um futuro próximo para Playstation 4 e Xbox One. Mas donos de consoles da geração passada não precisam ficar bravos pois o jogo vai sair para Playstation 3 e Xbox 360 também.

Via (Destructoid)

4 Respostas para “E3 2014: Goku e companhia chegam na nova geração em Dragon Ball Xenoverse”

  • 11 de junho de 2014 às 12:20 -

    leandro leon belmont alves

  • “E no final do jogo um misterioso personagem aparece no campo de batalha. Sabe dizer quem é?é o que vamos controlar no jogo…e que vais ser um Sayan disfarçado….Deus do céu….

  • 11 de junho de 2014 às 17:47 -

    Roney Colella De Souza

  • Essa é a enésima vez que fazem um remake do jogo Gekitou Tenkaichi Budokai ¬¬ Desde 1992 (Mesmo sem incluir os remakes feitos por fãs) Gekitou Tenkaichi Budokai teve 31 remakes. Obs: E o numero de Remakes continua crescendo. Vamos a lista dos remakes oficiais: Butoden, Butoden 2, Butoden 3, Virtual Reality, Hyper Dimension, taiketsu, Super Sonic Warriors, Shin Butoden, Zenkai, Heroes, Bakuretsu, Bakuretsu W, Legends, Mobile, Buyu Retsuden, Ultimate Battle, Budokai, Budokai 2, Budokai 3, Super, Tenkaichi, Tenkaichi 2, Tenkaichi 3, Meteor, Infinite Word, Burt, Blast, Blast 2, Ultimate Tenkaichi, Battle of Z, Another Road, Tag Team, Limit. Ufa! Até cansei de escrever todos esses nomes. Obs: Só para constar eu sei que existem mais jogos de Dragon Ball do que apenas esses 31, acontece que os demais (como por exemplo Dragon Ball o Filme) não são propriamente remakes. Um dos aspectos que mais desanimam nos jogos atuais de Dragon Ball é que não há mais coisas da história para se explorar. Desde Dragon Ball Budokai de 2002 (com as expansões instaladas) há: *Todos os personagens da história, todas as transformações da história, todas as roupas da história, todos os locais da história.  E se isso já não fosse o bastante tem até expansões com personagens, transformações, roupas e locais que não existem na história. Em suma desde 2003 todos os jogos de Dragon Ball são essencialmente a mesma coisa, só que gráficos melhorados. Nota: Desleixos à parte, alguns dos jogos mais novos de Dragon Ball tiveram menos locais, personagens e roupas do que certas versões anteriores. Sobre o “personagem misterioso” do novo remake de Gekitou Tenkaichi Budokai: A jaqueta é do Trunks, o cinto é do Trunks, a calça é do Trunks, as botas são do Trunks, a estrutura corporal é do Trunks, a capa é do Dabura, o scooter é da Bulma (É o modelo que ela fez com base no dos sayajins) e o corte de cabelo é o mesmo do Gohan quando ele tinha 16 anos, porem está tingido de vermelho. Se esse personagem for canônico, por eliminatória só pode ser o Trunks. Contudo o mais provável é que se trate de um personagem customizado. 

    • 11 de junho de 2014 às 22:04 -

      Junior Candido

    • Ou imagine só um “crie seu próprio guerreiro e lute na internet”. Será que seria bacana entre os fãs?

  • 11 de junho de 2014 às 19:50 -

    Renan do Prado

  • Será que finalmente fizeram um jogo com animações com a mesma qualidade (ou próxima) do Budokai 3? Que pra mim é insuperável até o momento o melhor jogo de DBZ já feito?

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *