E3 2016: Sony chega com os dois pés no peito trazendo God of War, Resident Evil VII, Hideo Kojima e… Crash Bandicoot!

14 de junho de 2016
Autor: Renan do Prado

E3 2016: Sony chega com os dois pés no peito trazendo God of War, Resident Evil VII, Hideo Kojima e... Crash Bandicoot!

Fechando o segundo dia da E3 2016, foi a vez da Sony trazer as novidades do Playstation, e já começou com pompa, fazendo sua apresentação em um teatro, com uma orquestra pra fazer a abertura, pouca conversa e muitos trailers. Hora de ver um resumo dessa conferência que literalmente foi de tirar o fôlego!

Novo God of War

Logo de cara a Sony já começou quebrando tudo e confirmou o que muitos já esperavam, teremos um novo God of War! O trailer trás Kratos de volta, agora velho e aparentemente com uma família nova, vivendo como caçador e treinando um jovem garoto a caçar num cenário de neve… dentro da mitologia nórdica! Confira aí o trailer com o novo gameplay da série, dessa vez aparentemente de mundo aberto e com câmera livre:

The Last Guardian

Sim, The Last Guardian ainda existe! E finalmente ganhou uma data de lançamento! O game chega no dia 25 de outubro no PS4! Finalmente!

Horizon Zero Dawn

Novo trailer do muito aguardado título que nos coloca num futuro onde animais e dinossauros robôs comandam um mundo de ruínas de uma antiga sociedade utópica. O game mostra um pouquinho mais da história e batalhas insanas contra robôs destruidores.

Detroid: Become Human

Novo trailer do novo game da Quantic Dream, dessa vez sem Kara, a mulher robô do antigo Project Kara, e focando em outro androide em uma situação de perigo, mostrando um pouco do gameplay e como funcionarão as decisões que o jogador deverá tomar, bem ao estilo dos games da produtora.

Resident Evil VII

Com um trailer incrível, primeiro pensamos que estamos vendo SIlent Hills novamente, numa perspectiva em primeira pessoa, gráficos incríveis e um clima de terror bem pesado, vemos um personagem andando por uma casa antiga e abandonada até que temos a revelação de ser um novíssimo Resident Evil, que promete voltar as origens de terror da série!

Days Gone

Parecia The Last of Us, mas não era. Days Gone é um game ambientado num apocalipse zumbi, onde hordas e mais hordas de zumbis podem aparecer para atacar o jogador em uma verdadeira enxurrada de corpos correndo em sua direção.

Vários games em VR

Sony está investindo pesado em experiências VR,e anunciou vários games que serão compatíveis com a tecnologia. Começando com Here they Lie, uma tenebrosa experiência de terror em realidade virtual.

Far Point, um game que coloca você no espaço, para explorar e enfrentar mundos desconhecidos e alienígenas ferozes.

Batman Arkham VR, um teaser de um novo game do Homem Morcego que nos colocará na pele do cavaleiro das trevas.

Tivemos Star Wars Battlefront: X-Wing, com batalhas espaciais que os jogadores tanto queriam, usando tecnologia VR.

E por fim, Final Fantasy XV, que terá suporte para tecnologia VR, e coloca o jogador em um mini-game de tiro, enfrentando as poderosas criaturas do game.

Call of Duty: Infinite Warfare

Finalmente acompanhamos um gameplay do novo CoD, com uma intensa batalha espacial, com tiroteio em naves e combate em gravidade zero, além de muitas novas habilidades que vão além do puro tiroteio.

Crash Bandicoot em Skylanders e remasterizações

Sim! Crash Bandicoot está de volta! Porém ainda não da forma que esperamos, o personagem foi confirmado para Skylanders Imaginators, e foram confirmadas que remasterizações dos três primeiros games da série, lançados para o Playstation 1 receberão remasterizações completas!

A Hideo Kojima Game – Death Stranding

Numa enorme surpresa, o próprio Hideo Kojima subiu no palco para finalmente apresentar o primeiro game da nova Kojima ProductionsDeath Stranding, estrelando ninguém menos do que Norman Reedus, o Daryl Dixon de The Walking Dead!

Spider-Man

Vem aí um novo game do amigão da vizinhança, e pelo seu gameplay, vem aí um jogo tão bom como Spider-Man  2 de Playstation 2, quem jogou sabe do que eu estou falando. Com um visual novo, mas com elementos do uniforme visto em Capitão América: Guerra Civil, o Cabeça de Teia chega com tudo no novo trailer.

E essa foi a incrível apresentação da Sony nessa E3, finalizando com mais um pouco do gameplay de Days Gone, a Sony sem dúvidas fez a melhor apresentação dessa E3, foram tantos anúncios que nós auqi literalmente ficamos em choque!

E você, o que achou da apresentação da Sony? Curtiu? Esperava algum game que não foi apresentado? Comente aí e vamos bater um papo!

9 Respostas para “E3 2016: Sony chega com os dois pés no peito trazendo God of War, Resident Evil VII, Hideo Kojima e… Crash Bandicoot!”

  • 14 de junho de 2016 às 08:35 -

    Wallace

  • Cadê o pé na porta? Só jogo em desenvolvimento, cadê as datas? Prometer parecer o lance da Sony mesmo, podem esperar esses jogos pra 2018~19.

    • 14 de junho de 2016 às 15:00 -

      neophytu

    • E olhe lá… pq o normal é ter mais um monte de adiamento

    • 15 de junho de 2016 às 00:54 -

      Carlos Schneider

    • Ihh rapáz, tem alguém aqui bastante infeliz por ter q jogar Minecraft e mais um Forza q sai todo mês.

      • 15 de junho de 2016 às 02:23 -

        Joao

      • A verdade incomoda neh? Sony so enrola… 

  • 15 de junho de 2016 às 01:05 -

    Carlos Schneider

  • Apresentação espetacular da Sony como sempre. Muito jogo e Gameplay e menos controles tunados, conversa fiada, enrolação e joguinhos de youtuber sub 15. Claro q não foi tão impactante como a do ano passado mas já deu aquela botinada com esse God of War de fazer qualquer fã lacrimejar. RE7 q me fez sentir aquele horror do início da franquia. Esse Detroid da Quantic Dreams q parece ser bem promissor entrando na lista de compras. Days Gone que me deixou empolgadíssimo, muito foda o gameplay e a emoção de ver um gênio como o Kojima depois de tantas tribulações apresentando algo que com certeza vai beirar a perfeição dos seus jogos. Ah, e a poucos meses de colocar a mãos num jogo q esperamos tanto tempo e que talvez nunca veríamos. The Last Guardian, q jogo bonito e épico pqp. Obrigado Sony.

    • 15 de junho de 2016 às 01:11 -

      bruno

    • vem ca fera … vai jogar qual jogos esse ano no seu ps4 de exclusivo ? kkkk  sony ta igual padaria mas vendendo apenas sonho

      • 15 de junho de 2016 às 10:25 -

        Carlos Schneider

      • Tô jogando Uncharted 4, Street Fighter 5 oq pra mim já é muito visto que n tenho tempo pra jogar todo dia. Esse ano sai Gran Turismo Sport, The Last Guardian e TKOF14. Boa sorte ai com seu Minecraft e controle customizado. 

  • 15 de junho de 2016 às 22:39 -

    Lucas Martins

  • O pessoal, ao invés de apenas aproveitar as inovações da conferência da Microsoft e da Sony, preferem ficar brigando pra ver qual o melhor.Pra mim a microsoft trouxe muitas inovações técnicas legais, como multiplayer entre PC e Xbox, enquanto a Sony apostou mais nos games, que sim, estão demorando um pouco pra sair, mas é melhor demorar do que sair um jogo feito às pressas.E3 ta foda até agora

  • 17 de junho de 2016 às 19:02 -

    Rafael

  • Pessoal tem que deixar de ser um pouco fanboy, esses jogos da Sony pode esperar sentado que vai demorar até por que eles querem fazer um excelente trabalho e antes que o amigo ai venha falar de Minecraft vou jogar Gears 4 não curto Minicraft posso curtir um forza horizon 3 também, franquia todo ano? humm acho que você esta confuso isso não é COD e é claro , enquanto não lança Skyrim pois vou jogar de novo no PS4 e como tenho os 2 consoles aproveito o que os dois oferecem.Mas ficar sendo lambendo a sony não rola , alias Deep Down ta bem atrasadinho neh?Menos… beemmmm menos….

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *