E3 2018: Crazy Justice é um Battle Royale com crossplay entre Switch, XOne e PC

13 de junho de 2018
Autor: Rodrigo Pscheidt

E3 2018: Crazy Justice é um Battle Royale com crossplay entre Switch, XOne e PC

Se você gosta de Battle Royales temos duas notícias para te dar: a primeira é que um novo jogo do gênero vem aí, prometendo oferecer crossplay entre 3 plataformas diferentes. A segunda é que ele já está sendo lançado!

Crazy Justice parece muito — muito MESMO — com Fortnite, mas ele tem lá alguns diferenciais que podem chamar a atenção dos players, a começar pelo estilo “hero shooter”, com 23 heróis com poderes e habilidades distintas.

Outro destaque é o crossplay. Crazy Justice irá reunir jogadores de nada menos do que 3 plataformas diferentes: players de Nintendo Switch, PC e Xbox One poderão se matar juntos, recurso que já é um diferencial bem bacana!

Por fim, vale ressaltar que o game promete totalmente livre de microtransações. Isso é legal, porém, ao contrário de Fortnite, ele não é gratuito: custando de 15 a 25 dólares, dependendo da plataforma.

Confira o trailer do game abaixo:

A plataforma que fica de fora do crossplay novamente é o PS4, visto que as políticas da Sony não liberam o recurso.

Difícil saber se a galera vai largar um jogo gratuito para jogar algo tão parecido pago, mas… Crazy Justice está sendo lançado hoje, com versões para PC, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

(Via: GamerSwift)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *