E3 2018: Double Fine confirma Grim Fandango Remastered e Broken Age para o Switch

13 de junho de 2018
Autor: Junior Candido

E3 2018: Double Fine confirma Grim Fandango Remastered e Broken Age para o Switch

Os clássicos da LucasArts também irão encontrar no Switch um lugar para chamar de lar, pois a Double Fine anunciou que o console da Nintendo irá receber dois de seus games: Grim Fandango Remastered e Broken Age. Os relançamentos celebram os vinte anos do game em que “você guarda a foice onde ficava o seu coração”.

Grim Fandango é um clássico de Tim Schaefer de 1998, e conta a história de Manny Calvera, um agente de viagens do além que ajuda almas recém-chegadas ao além, após suas mortes. O game tem uma mistura divertida e engraçada de filmes noir de investigação e folclore mexicano.

Broken Age é um dos games que marcou o retorno do gênero, após ser um dos primeiros games que teve sucesso acima da média no Kickstarter, levantando mais de 3 milhões de dólares em um mês, e sendo lançado entre os anos de 2014 e 2015 com versões para Playstation 4, Xbox One e PC.

Os dois games foram anunciados no evento E3 Coliseum, com a presença de Tim Schaefer e Jack Black, que leram as falas de Grim Fandango junto com o dublador original de Manny Calvera, Tony Plana, além de outros convidados que interpretaram outros papéis do jogo.

Grim Fandango featuring Jack Black

20 years ago Tim Schafer’s Grim Fandango released and became an instant classic of the adventure genre. At E3, the cast reunites for a one-night-only live reading of select scenes, live music from composer Peter McConnell, and very special guest Jack Black. Ask us your questions below!

Posted by E3 Expo on Tuesday, June 12, 2018

Sobre a data de chegada, apenas uma confirmação vaga de que os games estarão disponíveis “em alguns meses”.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *