E3 2018: Rapture Rejects é um Battle Royale ambientado no universo de Cyanide & Happiness

13 de junho de 2018
Autor: Rodrigo Pscheidt

E3 2018: Rapture Rejects é um Battle Royale ambientado no universo de Cyanide & Happiness

Quem é macaco velho da internet sem dúvida já se deparou com alguma tirinha da Cyanide & Happiness. Abusando de ironias e humor controverso, as tirinhas fazem sucesso nas redes sociais, e agora querem fazer sucesso também no mundo dos games, com o curioso Rapture Rejects!

Rapture Rejects promete ser um jogo competitivo estilo Battle Royale com visão de cima e mecânicas de crafting de armas e equipamentos.

Como em outros jogos do tipo, a regra aqui é uma só: dezenas de jogadores irão se enfrentar em um mapa amplo, e só um pode sair vivo no final. Buscar armas e equipamentos pelo cenário são partes fundamentais da experiência.

Confira abaixo o trailer do game, que parte da maluca premissa de que Deus selecionou os piores seres humanos para duelarem por suas vidas:

Apesar desse visual bonitinho, o game deve trazer todo o humor ácido e controverso que é marca registrada das tirinhas do Explosm, ou seja, esse definitivamente não é um jogo para todos.

Rapture Rejects ainda não tem data de lançamento definida, mas já está aceitando inscrições para sua fase pre-alpha, que deve rolar nos próximos meses. Por enquanto, o game está confirmado somente para PCs.

(Via: Assessoria Tiny Build)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *