E3 2018: Resident Evil 2 Remake enfim é mostrado, e chega em janeiro do ano que vem!

11 de junho de 2018
Autor: Rodrigo Pscheidt

E3 2018: Resident Evil 2 Remake enfim é mostrado, e chega em janeiro do ano que vem!

Finalmente! Quase 3 anos após confirmar a produção do remake do clássico Resident Evil 2, Sony e Capcom enfim resolveram mostrar um pouquinho do game ao vivo, no palco da E3!

O sangrento trailer começa de uma perspectiva um pouco… diferente, mas logo mostra nosso querido Leon se virando para sobreviver no inferno que se tornou Raccoon City!

O press release dita o tom do que podemos esperar desta releitura do clássico:

“Vinte anos depois, o pesadelo está de volta no novo Resident Evil 2, agora com um novo nível de imersão como o visto no recente sucesso Resident Evil 7 Biohazard. Com a RE Engine proprietária da Capcom dando vida a um novo estilo fotorrealístico, os próprios personagens parecem mais convincentes que nunca e as grotescas hordas de zumbis ficam ainda mais assustadoras com terríveis efeitos de violência.

Os zumbis agora reagem em tempo real conforme recebem dano visível, fazendo com que cada disparo conte. Uma iluminação fascinante dá nova vida às já conhecidas salas e corredores do Departamento de Polícia de Raccoon City. Os jogadores vão realmente sentir que estão na pele dos heróis Leon e Claire, temerosos de sair da segurança da luz e descobrir os pesadelos devoradores de carne que podem espreitar nas sombras”.

Confira o vídeo abaixo e tente não se empolgar:

E o melhor é que, mesmo após ficar 3 anos sumido, o game já recebeu até data de lançamento: Resident Evil 2 Remake chega em 25 de janeiro!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *