E3 2019: Final Fantasy VII Remake detalha seu gameplay, mostra Sephiroth, Tifa e mais

10 de junho de 2019
Autor: Rodrigo Pscheidt

E3 2019: Final Fantasy VII Remake detalha seu gameplay, mostra Sephiroth, Tifa e mais

A conferência da Square Enix na E3 deste ano ainda nem rolou (é hoje à noite), mas já teve informação sendo dada antecipadamente: tipo o fato de que Final Fantasy VII Remake será lançado em março do ano que vem!

[UPDATE]: No palco de sua conferência da E3, a Square Enix enfim apresentou o gameplay em mais detalhes. O combate será acelerado no estilo FF XV, com o jogador podendo alternar entre os personagens ao pressionar de um botão. Enquanto o jogador ataca, suas barras de ATB vão se enchendo.

Quando as barras estão cheias, a ação fica em câmera lenta, permitindo que o jogador calcule seu próximo movimento e planeje a execução de magias e golpes especiais, que são utilizados através dessa barra (e de acordo com as Materias e habilidades do personagem).

Além de tudo isso, enfim pudemos ver outros personagens no jogo, como Tifa, Marlene (a filha do Barret) e amado e odiado vilão Sephiroth.

Confira o gameplay apresentado abaixo — com direito à batalha contra o escorpião robô no reator Mako:

Abaixo,você confere a versão estendida do trailer que apresentamos mais cedo, onde enfim podemos ver Sephiroth em toda sua glória, e ao final, são apresentadas as incríveis edições de colecionador do game, com direito a estatueta de Cloud na moto, e mais:

[POST ORIGINAL]

Muita gente já começava a duvidar de que o remake sairia para a atual geração de consoles. E, convenhamos, este sentimento tem fundamento: o jogo foi anunciado lá em 2015, e de lá para o próprio Tetsuya Nomura afirmou que achava que o anúncio tinha sido feito de forma antecipada.

Porém, parece que agora não precisamos mais nos preocupar: ao final do concerto Final Fantasy VII: A Symphonic Reunion, que rolou na noite de ontem, um trailer do game foi mostrado. Ao final dele, a data de lançamento: 03 de março de 2020.

Confira o trailer abaixo:

Considerando que logo mais às 22h (horário de Brasília) rola a conferência da Square Enix, é provável que mais informações sejam reveladas ao vivo, no palco da conferência.

Uma nova arte conceitual também foi revelada, apresentando o visual do vilão Sephiroth, que está seguindo a linha do filme Advent Children:

E3 2019: Final Fantasy VII Remake detalha seu gameplay, mostra Sephiroth, Tifa e mais

Final Fantasy VII Remake não será exclusivo da Sony, mas deve chegar primeiro ao PS4 — em outras palavras, esta data que acaba de ser anunciada deve ser a do lançamento no PS4. Vale ressaltar ainda que o jogo meio que será lançado em formato episódico (ou não), então o que receberemos no dia 03 de março talvez não seja a experiência completa (ou sim).

Mas, tudo isso pode ser desmentido (ou não) logo mais, no palco da E3. Fique de olho na Arkade, pois estamos acompanhando tudo ao vivo e atualizando nossas postagens!

(Via: Square Enix)

Uma resposta para “E3 2019: Final Fantasy VII Remake detalha seu gameplay, mostra Sephiroth, Tifa e mais”

  • 10 de junho de 2019 às 12:39 -

    Helinux

  • Show de imagen!!!! Na expectativa!!!! valeu

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *