E3 2019: Miyazaki fala sobre a participação de George R. R. Martin em Elden Ring

12 de junho de 2019
Autor: Renan do Prado

E3 2019: Miyazaki fala sobre a participação de George R. R. Martin em Elden Ring

O primeiro trailer de Elden Ring, o novo game da From Software, foi exibido durante a E3 2019 enfim confirmando a participação do escritor George R. R. Martin em sua criação. E Hidetaka Miyazaki, criador de Dark Souls, Bloodborne Sekiro, comentou sobre o papel do escritor na produção do game.

Inicialmente, Miyazaki comenta que foi uma enorme surpresa quando Martin aceitou participar do projeto, já que o diretor da From Software é um grande fã do escritor. O diretor executivo do estúdio, Eiichi Nakajima, entrou em contato com George já esperando ter sua resposta rejeitada, mas para a surpresa deles, George aceitou o convite e teve várias conversas frente-a-frente com Miyazaki, em que o diretor explicou toda a visão de seu projeto.

George R. R. Martin gostou da ideia e imediatamente começou a trabalhar em cima das informações que recebeu. O escritor usou as explicações fornecidas por Miyazaki sobre o mundo do game para criar sua mitologia, com todos os seus eventos, personagens relacionados e conexões. Em outras palavras, o escritor é o responsável por todo o lore do game.

Como já conversamos em nossa coluna Editorial, a From Software sabe construir lores riquíssimos, e agora com a participação de George R. R. Martin, já podemos esperar por algo incrível! Ainda não sabemos muito sobre Elden Ring, apenas que será um game de mundo aberto, com muito mais elementos de RPG do que os últimos games da produtora, terá criação de personagens, diferentes reinos a serem visitados e difíceis e intensos chefões! Por enquanto o game não tem data de lançamento, mas será lançado para PC, Playstation 4 Xbox One.

(Via: PC Gamer)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *