E3 2019 – Produtor do novo Zelda diz que o game poderá ter influências de Red Dead Redemption 2

12 de junho de 2019
Autor: Junior Candido

E3 2019 - Produtor do novo Zelda diz que o game poderá ter influências de Red Dead Redemption 2

Com a confirmação do próximo The Legend of Zelda, que será uma continuação de Breath of the Wild, a Nintendo aproveitou para falar um pouco mais sobre o game. Foi explicado, por exemplo, que o game está sendo desenvolvido por muito “sangue novo”. E que recebem influências de jogos atuais.

Quem comentou a respeito foi Eiji Aonuma, o principal nome no que diz respeito a série, atualmente. Para o IGN, o diretor explicou que muitos dos novos programadores e artistas que trabalham no próximo Zelda estão fortementes influenciados pelo mais recente sucesso da Rockstar, o Red Dead Redemption 2.

Vale lembrar que o primeiro Breath of the Wild bebeu, e muito, da fonte de Skyrim. Algo que a equipe responsável pelo game declarava abertamente. Resta saber, como estas novas influências mexerão com o gameplay, no que diz respeito a mecânicas e gameplay. Poderíamos ter Link e Zelda sentados na fogueira jogando conversa fora?

Ainda sobre o, por enquanto, chamado Zelda: Breath of the Wild 2, o diretor também já deixou claro que o game, apesar dos tons de cores vibrantes apresentados, terá um tema muito sombrio. E ainda mais do que foi apresentado em Majora’s Mask, por exemplo.

O próximo Zelda está em desenvolvimento, porém sem nome oficial, e nem data de lançamento. Mas, Link’s Awakening, o remake do clássico do Game Boy, chega ao Nintendo Switch no próximo dia 20 de setembro.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *