EA não esqueceu de Battlefield e afirma que teremos novidades em 2021

1 de maio de 2020
Autor: Vinicius Pimenta
EA não esqueceu de Battlefield e afirma que teremos novidades em 2021

Já faz um tempo que Battlefield não recebe um novo game. Até então a serie ficou “esquecida” por não ter continuação após o último jogo, Battlefield V lançado em 2018, e por sua concorrente ter conseguido atrair um número relativamente grande e superior a ela tendo até jogos gratuito. Entretanto a DICE em um comunicado à IGN, disse que, com o apoio de Star Wars: Battlefront II e Battlefield V, está “focado no futuro de Battlefield” para um novo jogo que será lançado em 2021.

Essa não é primeira vez que a EA confirma a existência de um novo Battlefield: em outubro do ano passado, durante uma reunião com investidores, a publicadora já havia revelado que um novo game da franquia seria lançado no ano fiscal de 2021 (período de abril de 2021 até março de 2022). Com essa recente notícia, essa janela se fecha para os meses de abril a dezembro de 2021.

Não temos um data especifica mas sabemos que algum mês de 2021 e sendo assim suportado para PS4, Xbox One, PC e a nova geração que está por vir. Uma grande dúvida é em relação a temática do novo game, pois desde Battlefield Hardline, que não vemos uma historia contada no presente, e isso já faz mais de 5 anos.

EA não esqueceu de Battlefield e afirma que teremos novidades em 2021

Por que não lançar em 2020? “O lançamento de Battlefield, onde a nova base de consoles é bastante pequena, não dá realmente justiça ao potencial do título, e isso faz parte da razão para mudarmos o título para o ‘fiscal 22’ (ano fiscal de 2022)“, disse a gerência da EA.

O último jogo da franquia foi Battlefield V, que receberá sua ultima atualização em julho para Xbox One, PS4 e PC.

(Via: Gamespot)

Uma resposta para “EA não esqueceu de Battlefield e afirma que teremos novidades em 2021”

  • 2 de maio de 2020 às 21:24 -

    Helinux

  • Expectativa para games e anos melhores…esse ano tá fod!!!! valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *