Earthworm Jim ganha um novo game exclusivo para o Intellivision Amico

2 de maio de 2019
Autor: Renan do Prado

Earthworm Jim ganha um novo game exclusivo para o Intellivision Amico

Em 2019, uma série clássica e muito amada por aqueles que viveram a época do Super Nintendo e do Mega Drive completa 25 anos de sua criação. Trata-se de Earthworm JimE em comemoração a essa data, a equipe original que criou a série está de volta para um novo game da série!

O novo game de Earthworm Jim será um exclusivo para o Intellivision Amico, um novo console anunciado no final do ano passado pensando em jogadores casuais e famílias. O Intellivision Amico, novo console da antiga produtora lá da época do Atari 2006 (que criou consoles que apesar de terem feito certo sucesso, não superaram a gigante Atari, na época) será o console que receberá o novo game pois o atual CEO da empresa é Tommy Tallarico, que é o compositor e designer de som original da série.

Earthworm Jim ganha um novo game exclusivo para o Intellivision Amico

Arte de anúncio do novo game

Segundo Tallarico, a equipe original da série já queria fazer esse game há 20 anos, enfim colocando as idéias em prática e tornando-as realidade. O último game que a série recebeu foi Earthworm Jim: Menace 2 the Galaxy, em 1999, para o saudoso Game Boy. Porém o game não foi criado pelo time original e foi muito mal recebido. Antes dele, houve Earthworm Jim 3D (também em 99) para PCs e opara o Nintendo 64, também não muito bem recebido.

Intellivision Entertainment irá fazer o anuncio oficial e apresentar o novo game neste sábado, dia 4 de maio, em uma transmissão ao vivo no Twitch. Se você quiser assistir, já pode seguir o canal da Intellivision CLICANDO AQUI. E aí, o que acha do retorno de Earthworm Jim? Apesar de ser um exclusivo para um novo console que ainda nem foi lançado? Comente aí!

(Via: Game Informer)

Uma resposta para “Earthworm Jim ganha um novo game exclusivo para o Intellivision Amico”

  • 2 de maio de 2019 às 23:17 -

    Helinux

  • Esse jogo é daqueles em que vc olha e diz: simples e fácil!!!!
    A verdade é que com o tempo vc vê as dificuldades existentes nele…bons tempos da versão snes e mega drive!!!! valeu

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *