Echo é a nova personagem de Overwatch, conheça sua história e suas habilidades

20 de março de 2020
Autor: Renan do Prado
Echo é a nova personagem de Overwatch, conheça sua história e suas habilidades

Echo foi apresentada ao mundo no final de 2018, em uma animação que apresentava a história de McCree e apresentava ao mundo Ashe. Porém, um longo tempo se passou sem novidades sobre a personagens. Até que finalmente a Blizzard se manifestou e a confirmou como a 32ª personagem de Overwatch!

Primeiramente, confira abaixo a história de origem dela. Ech é criação da Dra. Mina Liao, uma das cientistas que criou os Ômnicos e que após a rebelião de suas criações, se uniu a Overwatch. Porém ela acabou morrendo, mas antes disso, criou Echo, uma Ômnica baseada em si própria, que continuaria seru trabalho.

Confira aí o trailer de história da personagem:

Agora sobre suas habilidades. Echo é capaz de voar livremente e planar enquanto cai. Seu ataque primário é o Tri-Shot, uma arma que dispara projéteis em um padrão triangular. Seu tiro secundário é o Sticky Bomb, em que ela pode lançar várias bombas adesivas que explodem após um tempo.

Outra habilidade dela é o Focusing Beam, um raio que causa alto dano para alvos e barreiras com menos de 50% de HP. E seu ult é certamente um bem interessante. O Duplicate permite que ela se transforme em qualquer personagem do time inimigo, ganahndo ainda versões muito aceleradas de seus ults. Ao usar essa habilidade ela pode se camuflar no time inimigo e permanecer nessa forma por um “período de tempo bem significante”.

Echo já está disponível no PTR, o servidor de testes de Overwatch. Jeff Kaplan, criador do game, comentou que caso a personagem se prove muito poderosa, ela receberá alguns balanceamentos antes de ser oficialmente lançada.

(Via: Eurogamer)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *