Ed Boon compartilha um raro vídeo de bastidores de Mortal Kombat 3

2 de outubro de 2018
Autor: Renan do Prado

Ed Boon compartilha um raro vídeo de bastidores de Mortal Kombat 3

Há 23 anos atrás era lançado Mortal Kombat III, um dos mais famosos capítulos da série de luta mais sangrenta de todos os tempos.  E agora, depois de todos esses anos, Ed Boon, o criador da série, compartilhou em seu perfil no Twitter um vídeo de bastidores do game!

O vídeo compartilhado mostra um pouco do processo de gravação dos movimentos dos personagens do game, bem como um pouco do processo de maquiagem de personagens como Kano, Jax Nightwolf (com esse último inclusive fazendo chapinha no cabelo). Mortal Kombat foi uma série que se tornou mundialmente famosa, além de sua violência, pelo seu uso de atores reais dentro do game, capturando suas movimentações para a criação de sprites.

Confira aí o vídeo, que mostra cenas como a atriz Becky Gable gravando cenas de Kitana/Jade/Mileena, o ator Richard Divizio como Kano, John Parrish como Jax, Sal Divita como Nightwolf, John Turk como Shang Tsung e mais:


Uma das coisas mais legais de Mortal Kombat sem dúvida foi o uso de atores reais e poder ver cenas como estas de bastidores é sempre muito divertido não é? Aliás, um desses atores está vindo pro Brasil, o ator Daniel Pesina, que fez Scorpion, Sub-Zero, Reptile, Smoke, Noob Saibot Johnny Cage em Mortal Kombat 1 2, que estará presente durante a BGS 2018! Se você for comparecer ao evento, não perca a chance de conhecê-lo!

(Via: Kotaku)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *