Edição especial de Bioshock 2 virá com um disco de vinil

19 de novembro de 2009
Autor: Erick Drefahl

Edição especial de Bioshock 2 virá com um disco de vinil

Pelo jeito edições de colecionador estão mesmo na moda. A produtora 2K Games anunciou hoje a edição de colecionador de Bioshock 2, que será lançado ano que vem.

Além do jogo, a edição de colecionador virá com um livreto de capa dura com as artworks do game, um cd com a trilha sonora, 3 pôsteres, e um disco de vinil (aquelas coisas pretas e redondas que seu pai ouvia) também com a trilha do jogo.

Quem quiser essa edição terá que desembolsar U$99 para versão de consoles ou U$89 para o PC. Resta saber por quanto essa belezinha chegará no Brasil, isso se chegar.

4 Respostas para “Edição especial de Bioshock 2 virá com um disco de vinil”

  • 20 de novembro de 2009 às 01:18 -

    Gustavo Rodrigues

  • Se chegar no Brasil vai custar uns 250 reais no PC, e uns 320 no console, rsrsrs. Mas aqui entre nós, eu até gosto de vinil e tudo mais, acho a qualidade do som muito boa, mas se eu fosse comprar está edição iria guarda mesmo de lembrança, pq ouvir que é bom eu não iai, e acho que boa parte de quem comprar também não.

  • 21 de novembro de 2009 às 01:48 -

    Ana Paula Ferreira

  • Concordo com o Gustavo uma edição dessas é pra guardar, e se possível colocar na estante,como troféu.Mas creio que o problema maior seria “comprar”.Huahuhaua

  • 21 de novembro de 2009 às 10:47 -

    Raphael

  • Se chegasse no brasil a 250 reais eu compraria. Bioshock é demais, na minha opinião, o melhor jogo de todos os tempos.

  • 4 de dezembro de 2009 às 10:30 -

    Igor

  • Aqui no Brasil não chega nada, mal e mal chegam os jogos de maiores vendas lá fora. Edições especiais, só importadas e a preços absurdos. Infelizmente ainda é assim, sem contar que também é raro as empresas lançarem edições especiais como esta também para PC. Geralmente são só para consoles como foi o caso do Fallout 3. Mas, ainda assim há esperança que as importadoras nacionais tragam as lojas essas belezinhas.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *