Elden Ring é imaginado como um RPG de Super Nintendo
Lá em abril vimos como seria se Elden Ring tivesse sido lançado no antigo Game Boy. Agora, o game ganhou mais um “demake”, imaginando-o como se tivesse sido lançado para o Super Nintendo!
Obra do canal do Youtube 64 Bits Animation, essa recriação de Elden Ring segue o estilo de Zelda, assim como no demake para Game Boy, mas adiciona bastante cor e até mesmo o “pseudo-3D” que existia no console, como por exemplo em Mario Kart e F-Zero, ao nos apresentar a seu mundo aberto.
Dá só uma olhada aí:
Algo bem legal do vídeo é que além de recriar cenários e personagens, tivemos alguns vislumbres dos icônicos chefões de Elden Ring em versão 16 bits, como Godric o Enxertado, o General Radahn e até mesmo Malenia, com seu combo de pulos que é um terror para desviar.
No fim, apesar de ser um projeto que infelizmente não deve se tornar realidade, foi muito bem feito e nos faz desejar que pudesse ao menos ser jogável, não é?
(Via: Polygon)
Amante de Metal Gear, platinador de Soulsborne e exímio jogador online (quando o lag não atrapalha).
Helinux
Saudade dessa era Sega vs Nintendo, melhor fase na minha opinião!!!! Muitos jogos atuais poderiam ser adaptados no épico 16 bits e também muitos jogos da era 16 bits poderiam ser adaptado aos moldes atuais, fato!!!! valeu!!!!