Electronic Arts trará o EA Access ao PS4 em julho!

8 de maio de 2019
Autor: Rodrigo Pscheidt

Electronic Arts trará o EA Access ao PS4 em julho!

Antes tarde do que nunca! Depois de quase 4 anos de “exclusividade no Xbox One (e também nos PCs), a EA anunciou que enfim trará seu serviço de assinatura EA Access ao Playstation 4!

Para quem não sabe, o EA Access funciona mais ou menos com o Game Pass da Microsoft: ao assinar o serviço, você garante acesso a um respeitável acervo de jogos da Electronic Arts (via download), e ainda ganha períodos de teste antecipados dos lançamentos da empresa.

E se você acha que isso se resume a FIFA e NBA, não se engane, pois também estão disponíveis no acervo games de franquias excelentes como:

E, claro, quem gosta de games de esporte vai contar com diversos títulos de séries como FIFA, NBA Live, Madden, UFC, NHL, e por aí vai.

Confira abaixo um trailer da novidade:

O executivo da EA Matt Bilbey está empolgado com a novidade:

“Com o constante investimento em serviços e assinaturas digitais, levar nossos jogos a mais pessoas entre ambos consoles é uma oportunidade empolgante para todos. Nossa meta é dar aos jogadores mais opções para experimentarem e jogarem nossos jogos, onde quer que eles escolher, e estamos felizes em levar o serviço ao PlayStation 4”.

A assinatura do EA Access custa U$ 4,99 por mês, ou U$ 29,99 pelo plano anual. Os valores em reais ainda não foram divulgados, mas em conversão direta (já com um leve acréscimo), podemos esperar algo em torno de R$ 30 (mensal) e R$ 120 (anual).

(Via: Assessoria EA)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *