Encontraram um easter egg NSFW no Seaman de Dreamcast

6 de fevereiro de 2024
Encontraram um easter egg NSFW no Seaman de Dreamcast

Seaman representa uma das coisas mais esquisitas do Dreamcast, proporcionando toda aquela aura maluca da SEGA em uma experiência de simulação virtual de animal de estimação. Neste jogo peculiar, os jogadores alimentam e cuidam da singular criatura, um peixe com rosto humano, utilizando o microfone como acessório do console.

Lançado pela SEGA em 1999, o jogo virou “cult”, em grande parte devido à lendária narração de Leonard Nimoy. No entanto, sua notoriedade também decorre das observações, por vezes hostis, feitas pelo próprio Seaman. Além disso, mais de duas décadas depois, encontraram um easter egg NSFW, deixando um jogo esquisito ainda mais esquisito.

Para quem tiver interesse, eis o easter egg:

O título chegou ao mercado norte-americano em 2000 após seu lançamento inicial e, em 2001, foi portado para o PS2, embora esta versão não tenha saído do Japão. Além disso, uma sequência, também exclusiva no Japão, foi lançada para o PS2 em 2007, mostrando que Seaman tem sim sua base de fãs, e que não seria nada estranho vê-lo de volta em breve.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *