Entregue mercadorias ilegais e conselhos em apenas uma noite em Cloudpunk

9 de novembro de 2018
Autor: Renan do Prado

Entregue mercadorias ilegais e conselhos em apenas uma noite em Cloudpunk

Enquanto Cyberpunk 2077 não chega, um novo game com temática Cyberpunk surgiu para também atrair nossas atenções, mas dessa vez com uma aventura mais calma e com foco na “viagem”. Trata-se de Cloudpunk, um game que te coloca na pele de um entregador de mercadorias ilegais durante uma noite de trabalho.

Em Cloudpunk, você pilota por uma cidade futurista cheia de neon e visual em Voxel (Pixels em 3D), sua missão é fazer entregas de mercadorias “semi-ilegais” pela cidade. Em suas entregas, o jogador entrará em contato com diferentes tipos de personagens, desde androides, I.A.s e humanos, com quem o jogador poderá ter vários diálogos, inclusive dando conselhos a eles. Os conselhos e decisões que o jogador tomar afetarão a narrativa, que se passa pelo percurso de uma única noite de entregas.

Além de conhecer e interagir com personagens, as viagens e entregas do jogador também servirão para descobrir mistérios da cidade de Nivalis, onde o game se passa, uma cidade futurista bem ao estilo Cyberpunk, sendo um lugar com alta desigualdade social e controlada por mega corporações.

Cloudpunk está previsto para ser lançado em 2019. O game será lançado na Steam, sendo exclusivo para PCs.

(Via: Rock Paper Shotgun)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *