Equipes de eSport manifestam apoio para a Chapecoense

29 de novembro de 2016
Autor: Junior Candido

Equipes de eSport manifestam apoio para a Chapecoense

O Brasil acordou mais triste e comovido com o acidente que vitimou, até o momento, 75 passageiros, envolvendo jornalistas esportivos, além de jogadores e comissão técnica da Chapecoense, que estavam voando para Medellín na Colômbia para a final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional.

Em momentos como este, as muitas manifestações aparecem de muitos lugares, sejam eles ligados ao futebol ou não, já que vidas estão em jogo e a comoção é muito grande, logo após o clube catarinense conquistar todo o país com seus grandes feitos no esporte. Neste momento, não há apenas fãs de futebol ou torcedores de um time: todos estão muito tristes com o ocorrido.

E as equipes de eSport se manifestaram em peso, demonstrando toda a solidariedade possível e tentando, com um texto ou uma imagem, amenizar um pouco a dor dos torcedores e familiares que tanto sofrem.

A Pain Gaming destacou os feitos históricos do time e ofereceu apoio e amor de equipe e torcida para todos.

Já a Keyd Stars mencionou que o esporte está mais triste, e adicionou um toque verde ao seu logo, como maneira de apoio.

O Remo Brave, equipe que é envolvida de certa forma com o futebol com a parceria com o Remo, também manifestou seu luto, e compartilhou dos sentimentos do clube paraense.

A CNB convida a todos a não perderem a fé.

O Dexterity compartilhou o post do Santos, seu parceiro.

A Red Canids também emitiu seus sentimentos

Não só o eSport, mas clubes de futebol, atletas e pessoas de todo o mundo demonstram seus sentimentos para a Chapecoense e familiares dos jogadores e todos os outros envolvidos. O Arkade valoriza a vida, e por isso também manifesta os mais sinceros sentimentos a todos os familiares dos envolvidos, além da torcida da Chapecoense e a cidade de Chapecó.

Uma resposta para “Equipes de eSport manifestam apoio para a Chapecoense”

  • 29 de novembro de 2016 às 14:06 -

    Carlos Schneider

  • Bacana tb a postura de vcs em divulgar o apoio das equipes do E-Sport e postar uma nota de solidarização.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *