Eric Martin confirmou que o Mr. Big está trabalhando em um novo álbum

27 de novembro de 2023
Eric Martin confirmou que o Mr. Big está trabalhando em um novo álbum

Eric Martin, vocalista do Mr. Big, confirmou que a banda está prestes a lançar um novo álbum.

Em uma entrevista ao This That And The Other, de Troy Patrick Farrell, ele compartilhou insights sobre o primeiro trabalho após a perda de Pat Torpey: “Bem, eu realmente não queria dar um fim nisso. Acho que vamos continuar. Eu apenas manteria a porta aberta para sempre. Eu não queria nunca encerrar algo. Odeio o final de qualquer coisa, mas Pat Torpey não está mais aqui. E isso é como tirar o fôlego das velas. Ele era o âncora da banda.”

O próximo álbum será o sucessor de Defying Gravity (2017). Sobre o processo de criação, Eric Martin revelou: “Estamos nisso agora. Estamos trabalhando nisso. [O guitarrista do MR. BIG] Paul Gilbert e eu – temos ido e voltado para Portland, Oregon, onde Paul mora, e estamos escrevendo e gravando tudo. Até agora, quero dizer que, [temos] 10, 13 músicas até agora. E o Billy [Sheehan, baixista do MR. BIG] trouxe uma que acabou de criar. E Nick – dissemos: ‘Ei, Nick, se você tem alguma música, cara, nos mostre.’ E ele tem quatro músicas que são muito boas.”

Sobre o baterista atual, Nick D’Virgilio, Martin o descreveu como “um ótimo substituto”. O classificou como um baterista fenomenal, além de cantar como Pat cantava. Antes da morte de Pat Torpey, em 2018, a banda já contava com Matt Starr na bateria, uma vez que o Parkinson de Torpey já estava avançado, mas apesar de achar Matt muito bom, ele queria um baterista que tocasse “exatamente como Pat“.

Martin concluiu dizendo que “ele foi ótimo. Mas estou apenas avisando ao pessoal que não há rixa entre Matt Starr e Mr. Big ou eu ou qualquer coisa assim. Ele é incrível.”

O Mr. Big está atualmente em sua última turnê, The BIG Finish, encerrando pela Ásia e seguindo para os Estados Unidos e, posteriormente, Europa. O quarteto se apresentará no Brasil na segunda edição do Summer Breeze Brasil, em 26 de abril de 2024, ao lado de nomes como Mercyful Fate, Sebastian Bach e Edu Falaschi.

Nós lembramos de Eric Martin quando falamos da trilha sonora de Daytona USA, onde ele cantou a música American Dream na versão CCE, uma versão específica do game, lançada só no Saturn.

Aproveite e confira o melhor do Mr. Big na Amazon, entre CDs, discos de vinil e mais.

Uma resposta para “Eric Martin confirmou que o Mr. Big está trabalhando em um novo álbum”

  • 27 de novembro de 2023 às 22:03 -

    Helinux

  • Sobre Mr. Big, Gosto muito da música ¨Take Cover¨ que foi tema do desenho Mega Man, bons tempos aqueles!!!! Essa relação de integrantes vai de banda para banda, cada banda tem a sua ideologia sobre coisa ruins e aposentadoria!!!! No caso do Rush, já é uma banda estabilizada financeiramente…se precisassem de dinheiro com certeza estariam aí tocando novamente!!!! Steve Harris do Iron Maiden já disse que enquanto Nicko Mcbrain puder ainda tocar…a banda continua, outra banda estabilizada!!!! A verdade que o dinheiro define tudo, se continua ou não…a hipocresia existe aí, só não querem dizer a real mesmo em termos financeiro ou se é paixão por tocar e viajar o mundo!!!! Slayer é outra banda que no começo dos anos 80 quase se dizendo ser uma banda anticristo, hoje em dia Tom Araya diz acreditar em Deus…outra banda estabilizada e que ao longo do tempo mudaram suas atitudes e pensamentos, nada contra!!!! São coisas que vejo e presto atenção em determinadas bandas e afins, vejo o que muitos fãs fanáticos não querem prestar atenção!!!! Valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *