ESL One BH: FaZe Clan domina a Team Liquid em momentos chave, e está na final

16 de junho de 2018
Autor: Junior Candido

ESL One BH: FaZe Clan domina a Team Liquid em momentos chave, e está na final

A ESL One BH entrou hoje em sua fase semi-final, com a Team Liquid e a FaZe Clan lutarem por uma vaga nas finais de amanhã (17). A disputa, realizada no Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte, contou com boa participação do público, que segue celebrando cada boa jogada, e torcendo por seus times preferidos.

Após um primeiro mapa problemático para a Team Liquid, com vitória simples da FaZe, a equipe retornou melhor para a segunda disputa, conseguindo se impor e, em partida mais equilibrada, acabou fazendo sua parte para deixar o jogo mais emocionante, empatando a série: 16×14.

E, para a terceira e definitiva disputa, haja coração! E, por falar em haja coração, o clima aqui não podia estar dos mais empolgantes, graças a um jogador: TACO. O brasileiro levantou a torcida a cada boa jogada, que gritou o seu nome em toda oportunidade possível:

O terceiro jogo começou equilibrado, porém apenas durante a primeira parte. Pois, quando a Liquid assumiu o CT, não conseguiu mais jogar e, com isso, a FaZe foi e matou a partida com 16×7. Mesmo assim, a torcida presente aplaudiu os dois times: a FaZe pela vitória, e a Liquid, pela luta durante todo o jogo.

Assim, a FaZe Clan aguarda o vencedor de SK Gaming e mousesports para a grande final de amanhã.

Acompanhamos a ESL One BH a convite da Intel

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *