ESL One BH: FaZe Clan sofre, mas leva o troféu após um último round histórico!

17 de junho de 2018
Autor: Junior Candido

ESL One BH: FaZe Clan sofre, mas leva o troféu após um último round histórico!

A ESL One BH teve a sua final disputada hoje, no Ginásio do Mineirinho, após uma disputa melhor de 5, entre FaZe Clan e mousesports, vencedores das semifinais de ontem. Como esperado, a disputa foi bastante equilibrada, terminando com a vitória da FaZe Clan, que já havia conquistado a galera no início do jogo, quando entraram com a camisa e a bandeira do Brasil.

A partida começou com vitória da mousesports, que sofreu o empate, mas voltou a vencer, levando o 2×1 e tentando garantir o título no quarto game.

Mas na quarta partida, a FaZe começou com tudo, sofreu um pouco quando começou a atuar em CT, mas com paciência concluiram a etapa e levaram o jogo para o quinto e decisivo mapa. Para a decisão, ambas as equipes foram extremamente cautelosas, pois qualquer vacilo custaria a taça.

E assim foi, pelo menos até a metade da disputa. Pois a partir do final, foi a vez da FaZe se impor, fazer matchpoint e vivenciar um momento histórico. Acompanhe o último round, por favor:

A próxima ESL One é na cidade de Colônia, na Alemanha, entre os dias 6 e 8 de julho. E também será uma disputa de Counter Strike.

Acompanhamos a ESL One BH a convite da Intel

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *