ESL One Cologne: Na Prorrogação, MiBR se esforça, mas perde para o BIG e está fora da competição

5 de julho de 2018
Autor: Junior Candido

ESL One Cologne: Na Prorrogação, MiBR se esforça, mas perde para o BIG e está fora da competição

Após a vitória pela manhã na ESL One Cologne, os brasileiros do MiBR disputaram uma nova partida durante a tarde de hoje (5), enfrentando a BIG, que havia vencido anteriormente a Renegades e também lutou por uma vaga na fase final do torneio. A vitória ficou com a BIG, após uma dupla prorrogação cheia de reviravoltas.

E mais uma vez a partida começa com domínio adversário no mapa Cache, com a BIG abrindo 4×0, que viraram 7×1, e mesmo trocando o jogo para CT, coldzera e seus parceiros nada puderam fazer, mesmo esboçando uma importante reação, perdendo a primeira disputa por 16×9. Como consolação, mais uma vez, “dá-lhe fer“, seguindo com seu “instinto assassino” afinado, o que inclui este 4K:

No segundo mapa, Overpass, de escolha do MiBR, a superioridade econômica da BIG falou mais alto no início, com outro 7×1 a seu favor no início, mas com um pouco de azar, pois por duas vezes os brasileiros não conseguiram plantar a bomba no último segundo. Mesmo perdendo a primeira metade, jogando como TR, a equipe conseguiu melhorar sua situação financeira e, recuperaram espaço no jogo, iniciando como CT com a desvantagem mínima de 8×7. Do “lado azul”, o BIG não jogou mais, vendo a MiBR virando o jogo, e empatando a partida por 16×9.

O último mapa, Inferno, simbolizava o tudo ou nada para ambas as equipes. E isso refletiu no equilíbrio entre as equipes, com uma primeira metade vencida pela BIG, como TR, em apertados 8×7. Com a MiBR jogando do lado terrorista, conseguiu abrir alguma vantagem, mas viu seus rivais chegarem ao empate em 13×13, e a virada, no round seguinte. E, além da virada, o Match Point. A partir daí, a partida ganhou contornos dramáticos. O MiBR conseguiu fazer 15×14, com um kill especial no finzinho do round de Fallen. E, em seguida, leva o jogo para a prorrogação.

Na prorrogação, mais drama. A primeira metade, com a MiBR como TR terminou com 2×1 a favor dos brasileiros, e, como CT, viu a BIG retomar a vantagem, e levar mais um Match Point, em 18×17. Mas adivinha só? Novo empate. Na segunda prorrogação, novamente o time de Fallen e companhia viram o placar, na primeira metade, porém não conseguem segurar os rivais, e perdem o jogo por 22×20.

Com o placar, o MiBR diz adeus à competição, que segue entre os dias 6 a 8 de junho, na cidade alemã de Colônia.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *