Especial Arkade Melhores Jogos do Ano: South Park: The Stick of Truth

24 de dezembro de 2014
Autor: Raphael Cabrera

Especial Arkade Melhores Jogos do Ano: South Park: The Stick of Truth

Com a exceção dos clássicos da Disney para as plataformas de 16-bit, jogos baseados em filmes, séries ou desenhos tendem, historicamente no mundo dos games, à mediocridade. Até agora, porque 2014 nos trouxe South Park: The Stick of Truth que veio para mudar isso de uma vez por todas.

Desde o seu anúncio, o jogo prometia um RPG de verdade baseado na série. Após atrasos em seu desenvolvimento e até ameaças de cancelamento (nós acompanhamos de perto toda a novela da falência da THQ e o resgate do jogo pela Ubisoft), o game finalmente saiu e nos mostrou com quantos peidos se faz um RPG.

Com seu humor único, um sistema de combate por turnos e grau de dificuldade desafiador, personagens da série se unem em diferentes facções para uma aventura que acaba tomando proporções bizarramente épicas. Se você curte RPG e é fã da série, este jogo é obrigatório! E o melhor de tudo: como mostramos em nossa análise, South Park: The Stick Of Truth tem legendas e menus em português para qualquer um curtir o humor ácido e impagável do game – tudo sem censura.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *