Esta batalha entre cosplayers de Street Fighter II é uma das coisas mais legais que você vai ver hoje

7 de agosto de 2018
Autor: Rodrigo Pscheidt

Esta batalha entre cosplayers de Street Fighter II é uma das coisas mais legais que você vai ver hoje

Rolou no último fim de semana o evento World Cosplay Summit, no Japão. Quem levou o caneco foi o time Mexicano Banana Cospboys, que entregou uma performance de Street Fighter II cheia de coreografias e efeitos especiais!

Para quem leva a arte do cosplay para um nível acima do hobby, eventos e premiações são as melhores oportunidades para exibir seus talentos. Nestas ocasiões, é levada em conta não só a caracterização, mas as “habilidades” do cosplayer em emular os poderes e habilidades do personagem representado.

Durante o evento World Cosplay Summit que rolou em Nagoya neste fim de semana, cosplayers de todo o mundo se reuniram para ver quem eram os melhores, tanto em visual quanto em performance. Os times organizam verdadeiros shows, misturando coreografias com projeções, músicas e efeitos sonoros para recriar a atmosfera dos games e animes que representam.

Esta batalha entre cosplayers de Street Fighter II é uma das coisas mais legais que você vai ver hoje

Em 2018 o páreo foi duro, mas a dupla mexicana Banana Cospboys venceu, simulando uma intensa batalha entre Dhalsim e Chun Li com direito a magias, golpes especiais e até a clássica fase bônus de destruir o carro — tudo emulado no palco com “efeitos especiais muito criativos!

Clique no play aí embaixo e confira a incrível performance da dupla:

Confira um outro vídeo da luta, que mostra a batalha um pouco mais de perto — e rodando a 60fps, como um jogo de luta deve rodar! — e aproveita para emendar uma breve entrevista com a dupla (atenção especial ao delírio da galera ao final da performance):

Legal, né? Parabéns à dupla de cosplayers mexicanos, que conseguiu levar diversos elementos cássicos de Street Fighter ao palco de formas muito criativas!

(Via: Otakusphere)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *