Este cara detona missão de Dishonored da forma mais incrível que você pode imaginar

14 de abril de 2015
Autor: Luan Barbosa

Este cara detona missão de Dishonored da forma mais incrível que você pode imaginar

Uma coisa que desde sempre é popular na internet são vídeos de jogadores mostrando suas habilidades em gameplays dos mais diversos jogos. Desde aqueles que são craques em FIFA ou PES, passando pelos que atropelam o time adversário inteiro no Call of Duty ou mesmo aqueles que comandam fácil uma vitória em algum MOBA. Um belo exemplo é essa incrível performance do lendário Daigo em um torneio de Street Fighter, que você com certeza deve lembrar.

E quando surge algum vídeo de um jogo não tão popular nesse quesito, devemos ficar de olho. Nesse caso em específico, é ainda mais incrível.

Um jogador brasileiro chamado StealthGamerBR decidiu mostrar sua maneira, digamos, pouco ortodoxa, para fechar uma das missões de Dishonored, game de 2012 que coloca você na pele de um assassino silencioso atrás de vingança.

Este cara detona missão de Dishonored da forma mais incrível que você pode imaginar

Durante a expansão The Knife of Dunwall, temos a missão Eminent Domain, em que devemos assassinar um aristocrata corrupto. Nessa missão, considerada uma das mais complicadas de Knife, devemos passar despercebidos pelos guardas até encontrar nossa vítima principal e ainda de maneira sorrateira, pois ela nos ataca com todo seu arsenal se perceber nossa presença.

Pois StealthGamerBR não toma conhecimento disso e usando todas as habilidades possíveis no modo High Chaos — que deixa o jogo mais difícil — ele simplesmente acaba com 16 inimigos em apenas 1 minuto e 45 segundos. A média de tempo que os jogadores levam nesse assassinato é de pelo menos 15 minutos.

Confira a performance abaixo:

E aí, o que achou? Ele mandou bem mesmo? Deixe sua opinião abaixo!

(Via: Kotaku)

2 Respostas para “Este cara detona missão de Dishonored da forma mais incrível que você pode imaginar”

  • 14 de abril de 2015 às 10:29 -

    Binholouco13

  • 14 de abril de 2015 às 14:03 -

    Christian

  • D: eu demorei uma cara pra passar 

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *