Este gabinete de papelão de 20 dólares transforma o Switch em um legítimo mini-arcade

2 de julho de 2018

Este gabinete de papelão de 20 dólares transforma o Switch em um legítimo mini-arcade

O Labo da Nintendo faz com que várias ideias sejam construídas pelos jogadores com o kit, mas, é claro que as empresas também enxergariam potencial, e desenvolvessem seus próprios projetos de papelão, levando novas utilidades para o Switch.

Com isso em mente, a Nyko anunciou o seu próprio produto de papelão, para os adeptos dos clássicos dos fliperamas, disponíveis no console: o PixelQuest Arcade Kit, que custa 20 dólares e faz com que o Nintendo Switch vire um mini-arcade, que suporta até dois jogadores. Porém, não se esqueça: quem “monta” o kit e faz o papelão virar um fliperama é você!

O papelão com formato de arcade faz com que os Joy-Con se transformem em controles de fliperama, com direito a alavancas que acompanham o produto para deixá-los mais autênticos. E, com a tela encaixada no lugar correspondente, o seu arcade em casa está pronto para curtir os clássicos disponíveis no catálogo do console da Nintendo.

Este gabinete de papelão de 20 dólares transforma o Switch em um legítimo mini-arcade

O único porém, de acordo com quem testou o produto, está no fato de ser desenvolvido com papelão. Um material mais resistente evitaria diversos problemas que podem acontecer com jogadores mais “tensos” e certos “probleminhas” conhecidos durante a jogatina, como algumas cacetadas, isso sem falar dos mais desastrados.

Mas, o preço baixo, se comparado com um produto semelhante fabricado com plástico ou metal, acaba também permitindo que o papelão ganhe uma arte mais autêntica. De qualquer forma, se você tem um Switch e tem interesse no kit, aguarde até o final do ano, que é quando ele será lançado.

Via (The Verge)

Uma resposta para “Este gabinete de papelão de 20 dólares transforma o Switch em um legítimo mini-arcade”

  • 4 de julho de 2018 às 12:15 -

    Rogerio

  • “Labo-craft”

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *