Este NES lindão de alumínio pode ser seu por “apenas” 500 dólares

6 de maio de 2014
Autor: Junior Candido

Este NES lindão de alumínio pode ser seu por "apenas" 500 dólares

Tem US$ 500 sobrando aí? Se a resposta for sim e você for um entusiasta do saudosismo, acho melhor ler com atenção esta matéria: a Analogue Interactive começou a fazer pré-venda para o seu Analogue Nt, uma versão do clássico NES feita em alumínio e cheio de requinte e elegância.

O console é esculpido em um bloco único de liga de aeronaves que o torna muito elegante e todo “modernoso”. Além do requinte do design, o aparelho também traz melhorias na reprodução dos jogos — especiamente pelo fato de que nossas TVs mudaram muito de 1984 pra cá — como circuitos de áudio blindados fornecendo som estéreo e saída de vídeo em RGB para imagens perfeitas — perfeitas para os padrões do console, claro.

O Analog Nt funciona como um NES original — ele tem os mesmos chips Ricoh 20A3 and 2C02 dos antigos Famicoms — aceita cartuchos tanto de Famicom como de NES (igual nossos Dynavisions ou Turbo Games, lembra?) e tem um formato compacto que se encaixa em qualquer sala de estar. Ah, ele também aceita até quatro controles originais dos consoles e todos os acessórios, mesmo os que só saíram no Japão. Sim, ele funciona bem com o Famicom Disk System.

Como diz a empresa fabricante: “Não tem downloads, não tem atualização, não tem patches nem DLC. Nenhuma bobagem para lidar. Ele foi feito para jogar, apenas isso: sente-se, ligue o aparelho, aperte start e divirta-se”. E se você estiver a fim de obter esta belezinha — e grana para pagar — é só ir no site do fabricante e fazer sua pré-compra. E não se esqueça de nos chamar para jogar depois!

Temos imagens do aparelho, aprecie a vista:

Este NES lindão de alumínio pode ser seu por "apenas" 500 dólares Este NES lindão de alumínio pode ser seu por "apenas" 500 dólares Este NES lindão de alumínio pode ser seu por "apenas" 500 dólares Este NES lindão de alumínio pode ser seu por "apenas" 500 dólares Este NES lindão de alumínio pode ser seu por "apenas" 500 dólares Este NES lindão de alumínio pode ser seu por "apenas" 500 dólares Este NES lindão de alumínio pode ser seu por "apenas" 500 dólares Este NES lindão de alumínio pode ser seu por "apenas" 500 dólares

(Via: The Verge)

4 Respostas para “Este NES lindão de alumínio pode ser seu por “apenas” 500 dólares”

  • 6 de maio de 2014 às 17:58 -

    leandro leon belmont alves

  • 500$= 1000 reais.

    gosto de jogar no meu NES, mas o console não vale isso

  • 6 de maio de 2014 às 20:20 -

    Dactar

  • É bonito,acabamento impecável e tecnicamente perfeito,mas,tem sempre um mas,o preço é muito alto!Se ele fosse um RetroN 5 da vida aí tudo bem,mas só pra NES,Disk,e Famicom,realmente não vale a pena.

  • 7 de maio de 2014 às 12:57 -

    Roney Colella De Souza

  • O que mais compensa é comprar um adaptador para um controle de Nintendinho e então jogar pelo emulador no computador.

  • 8 de maio de 2014 às 12:02 -

    Nelsinho

  • Não Vo Gastar Dinheiro Nisso, Se Posso Emular Pelo Pc

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *