Estúdio brasileiro QUByte Interactive anuncia novo jogo original

16 de abril de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
Estúdio brasileiro QUByte Interactive anuncia novo jogo original

Depois de passar um tempo adaptando jogos de outras empresas para novas plataformas, os camaradas da QUByte Interactive enfim anunciaram seu novo projeto original: 2120 MARS: Project Colonies, que será um MetroidVania!

O jogo ainda não teve muitos detalhes revelados, mas o pessoal do estúdio afirma que buscou inspiração “nos grandes clássicos do gênero, como Super Metroid, Castlevania: Symphony of the Night e Guacamelee.

A trama do game se passa em Marte, primeiro planeta a receber uma colônia terráquea habitável. Tudo parecia bem, até que, após várias semanas sem comunicação, a primeira colônia envia um pedido de ajuda às Nações Unidas. Algo de muito errado parece ter acontecido por lá.

Em resposta, é enviado para Marte um grupo de fuzileiros de elite, liderados pela Tenente Anna Charlotte. A missão deles é identificar a origem desse sinal de socorro e investigar o que aconteceu por lá.

O teaser abaixo não mostra nada de gameplay, mas deixa claro que o estúdio está sendo ambicioso na construção da atmosfera do game, olha só:

2120 MARS: Project Colonies já está em desenvolvimento há cerca de 10 meses, e deve ser lançado ainda em 2020, com versões para PC e consoles.

A gente acompanha o trabalho da QUByte há muito tempo — analisamos o jogo de autorama deles lá em 2015 — e já trocamos uma ideia muito bacana com o Marivaldo Cabral, um dos produtores do estúdio.

(Via: Assessoria QUByte)

2 Respostas para “Estúdio brasileiro QUByte Interactive anuncia novo jogo original”

  • 16 de abril de 2020 às 21:08 -

    Helinux!!!!

  • Gosto muito de jogos no estilo MetroidVania!!!! Galera brazuka detonando…fico na expectativa!!!! valeu!!!!

  • 17 de abril de 2020 às 00:52 -

    Onigumo

  • Se vai sair esse ano podia ter um trailer de gameplay…

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *