Estúdio de Project Cars está trabalhando em um novo console

3 de janeiro de 2019
Autor: Fernando Floriano

Estúdio de Project Cars está trabalhando em um novo console

A desenvolvedora Slightly Mad Studios está trabalhando em um novo console com suporte a realidade virtual (VR), segundo Ian Bell, CEO da empresa. A primeira informação foi divulgada por meio do Twitter oficial de Ian, no qual anunciava de forma críptica que “O Mad Box está chegando”. Posteriormente Ian revelou que o console será lançado em aproximadamente três anos e que será como o Xbox ou PlayStation.

Ainda segundo Ian, o aparelho vai dar suporte a maioria dos ‘capacetes’ de realidade virtual e as configurações serão equivalentes a de um computador muito potente. A Slightly Mad Studios, fundada em 2009 pelo próprio Ian, já desenvolveu a franquia Project Cars e Need for Speed: Shift, e é conhecida por seus games automobilísticos.


Mas afinal, o que é o Mad Box? De acordo com Ian é:

“O console mais poderoso de todos os tempos. Você quer 4k ou realidade virtual a 120FPS? Você quer uma engine completa e grátis para desenvolver seus games? Isso é a Mad Box”.

Sobre os games, a ideia é que todas as desenvolvedoras possam lançar seus jogos, novos e antigos, mas títulos exclusivos vão depender do interesse das empresas em criá-los. Em aproximadamente seis semanas poderemos ver imagens iniciais do console, mesmo que sejam conceituais.

(Via: Variety)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *